Rapidinhas do Corinthians: Repercussão do ‘chocolate’ sobre o Cruzeiro

Rapidinhas do Corinthians: Repercussão do ‘chocolate’ sobre o Cruzeiro

Por Meu Timão

'Redenção' - Vagner Love espantou a má fase e marcou dois gols na vitória do Timão por 3 a 0 sobre o Cruzeiro

'Redenção' - Vagner Love espantou a má fase e marcou dois gols na vitória do Timão por 3 a 0 sobre o Cruzeiro

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians voltou a apresentar um futebol convincente na temporada e derrotou o atual bicampeão Cruzeiro, no último domingo, em Itaquera. Com a presença de mais de 40 mil corinthianos, o Timão derrotou a equipe mineira por 3 a 0 e se firmou na liderança da competição, com 43 pontos ganhos.

O Meu Timão traz a repercussão completa da vitoria alvinegra com vídeos dos gols, melhores lances, crônica do jogo e entrevistas coletivas. Além disso, o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero garantiu que não quer ver o Corinthians campeão. Veja também: Ronald McDonald ‘invade’ vestiário do Timão

Confira tudo o que rolou neste domingo

Vem conhecer!: O Corinthians divulgou por meio de seu Facebook oficial, no último sábado, que os torcedores que quiserem conhecer a história do clube, podem ir até o Parque São Jorge, para visitas monitoradas.

Agora vai?: As tentativas de vender Alexandre Pato ainda nessa janela de transferências não parecem estar dando certo. O jogador foi oferecido ao Manchester United e Chelsea, segundo o 'The Daily Telegraph'.

Cartolagem: Em reunião com dirigentes do Atlético-MG, o presidente Marco Polo Del Nero, da CBF, teria garantido os melhores árbitros para o time mineiro e declarado que não deseja ver o Timão campeão neste ano.

Ficou lindo!: Uma das novidades da Arena Corinthians neste domingo para a partida contra o Cruzeiro é o mega escudo do prédio Oeste. Depois de quase três meses de construção e instalação, o objeto foi finalizado.

Ídolo!: No intervalo da partida deste domingo, entre Timão e Cruzeiro, os mais de 40.000 torcedores alvinegros presentes na Arena Corinthians puderam prestigiar Liedson.

Suspenso: Bruno Henrique foi advertido pelo árbitro Péricles Bassols com um cartão amarelo aos 12 minutos do segundo tempo, em jogada que derrubou o jogador do Cruzeiro.

Que festa!: Neste domingo, a Arena Corinthians recebeu seu maior público desde sua inauguração, em maio de 2014. 41.014 pagantes garantiram ao estádio Alvinegro um novo recorde.

Poderoso Timão: O Corinthians recebeu o Cruzeiro na tarde deste domingo na Arena em Itaquera. Líder do Brasileirão, a equipe comandada por Tite tinha o desafio de superar o revés sofrido durante a semana, na Copa do Brasil. Leia a crônica completa do duelo!

Emocionou: Depois de muitas críticas e de perder a posição pra Luciano, Vagner Love voltou à equipe titular neste domingo, fez dois gols e deixou o gramado da Arena muito aplaudido pela Fiel.

Valeu, Timão!: VÍDEO - Confira todos os gols de Corinthians 3 x 0 Cruzeiro.

'Trabalho': Elias falou sobre a atuação do companheiro Vagner Love – após atuações abaixo da média durante o primeiro turno, o atacante voltou a marcar e anotou dois dos três gols do Timão contra o Cruzeiro.

Primeira vez: Além da vitória, do recorde de público e dos gols de Love, o domingo ficou marcado por outro fato: o jovem Matheus Pereira fez sua estreia em jogos oficiais pelo time profissional do Corinthians.

Só nota boa: A vitória contra o Cruzeiro, por 3 a 0, neste domingo, agradou aos torcedores do Corinthians. O desempenho de todo o elenco foi aprovado pela Fiel, que não deu nenhuma nota baixa aos jogadores.

Em alta: A atuação de Love na tarde deste domingo foi muito comentada nas redes sociais. Com dois gols em cima do Cruzeiro, o camisa 9 foi tão falado no Twitter que acabou indo parar no Trending Topics.

'Competição leal': Até a partida contra o Santos, na última quarta-feira, Luciano era titular garantido na equipe comandada pelo técnico Tite. Neste domingo, Tite fez questão de lembrar do jogador.

Fim da rodada: Veja como ficou a tabela do Brasileirão após o final da 20ª rodada.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes