Mesmo longe, Elias mostra apoio a companheiro e lança campanha: '#renovaRalf'

Mesmo longe, Elias mostra apoio a companheiro e lança campanha: '#renovaRalf'

Por Meu Timão

3.5 mil visualizações 73 comentários Comunicar erro

O volante Ralf foi responsável pelo segundo gol do Corinthians, na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, na noite desta quarta-feira. Deste modo, ao sair do campo, não escondeu sua vontade de permanecer no clube, visto que seu contrato termina no final deste ano e ainda não aconteceram conversas a respeito de sua renovação. "Desejo permanecer e conquistar mais títulos pelo Corinthians", afirmou o jogador.

Poucas horas depois do término da partida, outro volante Alvinegro parabenizou a equipe pela vitória em sua conta oficial no Instagram, e uma sutileza na publicação chamou a atenção dos torcedores. Ao repostar uma foto do perfil do Corinthians na rede social, Elias, que está nos Estados Unidos representando a Seleção Brasileira, utilizou a hashtag "#renovaRalf". Seguido da descrição "Boaaa!!! Mesmo longe, sempre na torcida por vcs... Tmj sempre... Parabéns ao capitão @negoralf e o nosso Juvena @marcielsilva22 pelos gols... #renovaRalf", a maioria dos comentários repercutia a campanha lançada em prol do companheiro de equipe.

Além dos jogadores, o técnico Tite, em entrevista coletiva após a vitória, também demonstrou o interesse na renovação do atleta com o clube, pensando em preservar os jogadores mais experientes.

"Vou responder o que sempre trago desde o início do ano: manutenção de equipe, com o mesmo princípio Chelsea, que foi campeão há pouco tempo com oito jogadores do Mundial de 2012. Deixem os bons jogadores. Ele (Ralf) está entre os bons. Deixem os bons e vamos trazer mais. Não tenho um bilhão de reais para contratações como o técnico do Liverpool-ING (risos). Espero que a gente mantenha todos os bons jogadores, e Ralf está inserido entre eles", disse o treinador.

Ralf é o jogador mais antigo do elenco atual do Corinthians e está no clube desde 2010, com 337 partidas feitas e oito gols marcados. Nesse período, conquistou o Campeonato Brasileiro de 2011, Libertadores e Mundial de Clubes em 2012 e Campeonato Paulista e Recopa em 2013. Atualmente, tem perdido seu espaço na equipe titular.

Confira a publicação de Elias no Instagram

#renovaRalf

Veja Mais:

  • Resta apenas o acerto dos jogadores com seus novos clubes para selar o negócio

    Corinthians e Atlético-MG se acertam por troca de atacantes; jogadores aceitam conversar

    ver detalhes
  • Uendel pode acertar retorno para o Corinthians em breve

    Empresário confirma que Corinthians deve acertar retorno de Uendel em janeiro

    ver detalhes
  • Ramiro assinou com o Corinthians nesta quinta-feira e é o quinto reforço para 2019

    Novo reforço do Corinthians, Ramiro se aproxima de Jadson e Luan em estatísticas do Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians jogou boa parte da temporada sem estampa no espaço principal do uniforme

    Otimismo do Corinthians com patrocínio contrasta com fracasso inédito desde era Kalunga

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes