Mesmo longe, Elias mostra apoio a companheiro e lança campanha: '#renovaRalf'

3.5 mil visualizações 67 comentários

Por Meu Timão

O volante Ralf foi responsável pelo segundo gol do Corinthians, na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, na noite desta quarta-feira. Deste modo, ao sair do campo, não escondeu sua vontade de permanecer no clube, visto que seu contrato termina no final deste ano e ainda não aconteceram conversas a respeito de sua renovação. "Desejo permanecer e conquistar mais títulos pelo Corinthians", afirmou o jogador.

Poucas horas depois do término da partida, outro volante Alvinegro parabenizou a equipe pela vitória em sua conta oficial no Instagram, e uma sutileza na publicação chamou a atenção dos torcedores. Ao repostar uma foto do perfil do Corinthians na rede social, Elias, que está nos Estados Unidos representando a Seleção Brasileira, utilizou a hashtag "#renovaRalf". Seguido da descrição "Boaaa!!! Mesmo longe, sempre na torcida por vcs... Tmj sempre... Parabéns ao capitão @negoralf e o nosso Juvena @marcielsilva22 pelos gols... #renovaRalf", a maioria dos comentários repercutia a campanha lançada em prol do companheiro de equipe.

Além dos jogadores, o técnico Tite, em entrevista coletiva após a vitória, também demonstrou o interesse na renovação do atleta com o clube, pensando em preservar os jogadores mais experientes.

"Vou responder o que sempre trago desde o início do ano: manutenção de equipe, com o mesmo princípio Chelsea, que foi campeão há pouco tempo com oito jogadores do Mundial de 2012. Deixem os bons jogadores. Ele (Ralf) está entre os bons. Deixem os bons e vamos trazer mais. Não tenho um bilhão de reais para contratações como o técnico do Liverpool-ING (risos). Espero que a gente mantenha todos os bons jogadores, e Ralf está inserido entre eles", disse o treinador.

Ralf é o jogador mais antigo do elenco atual do Corinthians e está no clube desde 2010, com 337 partidas feitas e oito gols marcados. Nesse período, conquistou o Campeonato Brasileiro de 2011, Libertadores e Mundial de Clubes em 2012 e Campeonato Paulista e Recopa em 2013. Atualmente, tem perdido seu espaço na equipe titular.

Confira a publicação de Elias no Instagram

#renovaRalf

Veja Mais:

  • Banco BMG deve mudar as cores de seu logo no novo uniforme do Corinthians

    Patrocinador acata pedido da Fiel, mas propõe desafio para alterar cores da camisa do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians ficou no empate por 1 a 1 com o Ituano no último compromisso antes da paralisação

    Governador de São Paulo indica prazo para anunciar retorno do Paulistão; saiba previsão

    ver detalhes
  • VÍDEO: Nova camisa do Corinthians não é só no futebol: olha essa história do Free Fire do Timão

    ver detalhes
  • Manhã foi de trabalhos coletivos no CT Joaquim Grava

    Tiago Nunes comanda trabalhos coletivos em reapresentação do Corinthians após folga; veja fotos

    ver detalhes
  • Gabriel Pereira vem treinando com os profissionais do Corinthians

    Técnico que trouxe Gabriel Pereira ao Corinthians analisa chegada do meia ao profissional

    ver detalhes
  • Elenco trabalha com bola desde a última quarta-feira

    Corinthians inicia segunda semana de trabalhos com bola no CT; relembre como foram primeiros dias

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: