Rapidinhas do Corinthians: jogo alterado por Globo e CBF, dívidas quitadas e time definido contra o Goiás

13 mil visualizações 19 comentários

Por Meu Timão

Renato Augusto, Elias e Gil voltaram aos treinos; o volante não joga contra o Goiás

Renato Augusto, Elias e Gil voltaram aos treinos; o volante não joga contra o Goiás

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O último dia sem jogo do Corinthians ficou marcado, principalmente, pela definição dos preparativos para o duelo contra o Goiás. O técnico Tite contou com o retorno do trio que estava com a Seleção Brasileira e definiu a escalação do time que deve iniciar o jogo desta quinta-feira. Com os selecionáveis, Tite relacionou 23 nomes para o jogo.

Além disso, por causa de patrocinadores, a TV Globo e a CBF alteraram o horário do próximo jogo do Timão, contra o Atlético-PR, no domingo; e o dia ainda foi de colocar as contas em dia com a diretoria quitando dívidas atrasadas com o elenco alvinegro.

Confira tudo que rolou no Timão nesta quarta-feira

Zoado: Por causa de questões contratuais da Rede Globo, o Corinthians teve o horário do seu jogo de domingo alterado e, por isso, pode sofrer com a previsão do tempo.

Perseguição: O clássico entre Corinthians e Santos, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, chegou ao STJD, e o Timão também entrou na mira do Tribunal, por ter atrasado o reinício da partida.

Tudo em dia: Os jogadores alvinegros vão entrar em campo contra o Goiás, nesta quinta-feira, com todos os pagamentos em dia. O clube quitou todas as dívidas referentes aos direitos de imagem e premiações.

Tudo pronto: O Corinthians parece, enfim, ter um time definido para a partida contra o Goiás, nesta quinta-feira. Depois de muitas dúvidas durante a semana, o técnico Tite conseguiu escalar o time.

Comentário infeliz: O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, deu uma declaração polêmica na tarde desta quarta-feira durante a CPI do Futebol. O mandatário desmereceu a importância da Democracia Corinthiana.

Pra cima, Timão: Assim que terminou o treinamento desta quarta-feira, o técnico Tite divulgou quem são os jogadores relacionados para a partida contra o Goiás, nesta quinta-feira, às 19h30.

Vantagem: O Timão preparou um novo pacote de ingressos para o Fiel Torcedor: o jogo contra o Coritiba, válido pela 34ª rodada do Brasileirão, além dos dois primeiros duelos do Timão em casa no Paulista de 2016.

De olho: O Corinthians vai acompanhar a disputa do Mundial Sub-17, no Chile, bem de perto. O clube vai mandar um observador técnico para assistir ao torneio e o desempenho de dois jogadores do Paraguai.

200 jogos: No Corinthians desde 2012, o goleiro Cássio está prestes a completar 200 jogos vestindo a camisa do Timão. Se entrar em campo contra o Goiás, nesta quinta-feira, o arqueiro alcançará a grande marca.

Boa, Fiel!: Casa lotada para receber o Corinthians de volta à Arena em Itaquera nesta quinta-feira. A Fiel já garantiu 39 mil ingressos para o confronto contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Gil e Fábio Santos estão na lista de relacionados do Corinthians para a partida

    Corinthians confirma lista de relacionados para jogo contra Red Bull Bragantino com desfalques; veja

    ver detalhes
  • Jonathas chegou ao Corinthians em junho de 2018; atacante deixou o clube com apenas nove partidas e um único gol

    Corinthians sofre bloqueios judiciais, mas quita apenas 25% da dívida com o atacante Jonathas

    ver detalhes
  • Corinthians enfrenta o Red Bull Bragantino nesta quarta

    Corinthians encerra preparação para jogo contra Red Bull Bragantino; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Corinthians vive fase delicada nas finanças

    Corinthians precisa de reestruturação profunda para se reestabelecer financeiramente; veja estudo

    ver detalhes
  • Corinthians assinou documento junto com outros 18 clubes da Série A

    Corinthians se une a 18 clubes da Série A para criar liga para organizar o Campeonato Brasileiro

    ver detalhes
  • Maycon e Arana podem disputar Tóquio 2020

    Corinthians não tem nenhum jogador na pré-lista com 50 nomes para Tóquio 2020; 18 atuam no Brasil

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x