Rapidinhas do Corinthians: Confira as novidades do Timão

Rapidinhas do Corinthians: Confira as novidades do Timão

Por Meu Timão

'De volta!' - 100% novamente, Fagner enfrentou o Red Bull Brasil em jogo-treino nesta sexta. Boa, lateral!

'De volta!' - 100% novamente, Fagner enfrentou o Red Bull Brasil em jogo-treino nesta sexta. Boa, lateral!

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Sem compromissos pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians participou de um jogo-treino nesta sexta-feira contra o Red Bull Brasil, no CT Joaquim Grava. A atividade, que teve como objetivo principal dar ritmo de jogo aos reservas, contou com o retorno dos laterais Fagner e Uendel, recém-recuperados de contusão na coxa.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. O Corinthians deverá faturar uma boa quantia pelo atacante Stiven Mendoza, emprestado ao Chennaiyin, da Índia. Segundo Andrés Sanchez, o colombiano será vendido por R$ 14 milhões. Veja também: Uendel explica convite para 'padrinho substituto'

CONFIRA TUDO O QUE ROLOU NESTA SEXTA-FEIRA

Finalmente - Por Teleco: Camisa II tem data marcada para lançamento

Em nova fase: Um dos principais jogadores do elenco da Ponte Preta já jogou no Corinthians e não teve sucesso. Hoje, o lateral Rodinei assume que errou em sua passagem pelo Timão e lamenta ter desperdiçado a chance.

Orgulho: O Corinthians está muito perto de confirmar o título do Campeonato Brasileiro, mas ainda não sabe quem será o jogador que vai levantar a taça. Para o ex-volante Rincón, o escolhido deveria ser Elias.

Gigante!: Não durou nem uma hora os ingressos para a última partida do Corinthians no ano de 2015. Rapidamente, os sócios do Fiel Torcedor esgotaram a carga total de entradas para a partida contra o Avaí.

Respostas: Mais de um mês após a entrega da Arena Corinthians pela Odebrecht, o Timão divulgou sua posição oficial sobre o assunto. Por meio de uma nota oficial em seu site, o clube confirmou a entrega das obras.

Sem oba-oba - Por Marco Bello: Para evitar oba-oba, Corinthians proíbe entrevistas até partida contra o Vasco

Ô inveja: Além de tentar incansavelmente contratar jogadores do Corinthians, o Flamengo agora está usando o Timão como exemplo para as eleições presidenciais do time carioca.

Contagem regressiva: A tão esperada venda dos direitos de nome da Arena Corinthians deve ser concretizada em breve. Segundo Andrés Sanchez, o acordo do naming rights do estádio corinthiano pode sair nos próximos dias.

Sem medo: Clube que mais arrecada com cotas provenientes da Rede Globo, o Corinthians não teme que a CBF proponha mudanças na atual divisão dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro. Entenda o caso!

Valorizado: O atual superintendente de futebol do Corinthians e ex-presidente, Andrés Sanchez, falou sobre a situação de Alexandre Pato e cravou o seu valor mínimo para venda.

Conectado - Por Teleco: O Corinthians tem utilizado muito o Twitter como uma ferramenta de comunicação ágil e eficiente com a torcida. Conversei com quem trata disso dentro do Twitter.

Talismã - VÍDEO: Lucca marca no finalzinho em jogo-treino contra Red Bull

Fanático: Um torcedor muito especial visitou o treino do Corinthians nesta sexta-feira. O campeão da MLB, Paulo Orlando, corinthiano fanático, acompanhou o jogo-treino e falou sobre o seu amor pelo Timão.

Ultrapassado: Andrés Sanchez ironizou o veto da presidente Dilma Roussef aos artigos 31 e 36 na lei do Profut. As medidas dariam aos clubes a possibilidade de se tornarem sociedades empresariais.

Ficou barato: Denunciado pelas cusparadas de parte de sua torcida ao técnico Tite, na derrota por 3 a 0 para o Corinthians, o Atlético-MG escapou de sofrer uma punição rigorosa do STJD. Confira a sentença!

Aposta boa: Fora do jogo contra o Vasco, o uniforme três do Corinthians alcançou sucesso absoluto entre os torcedores. A camisa laranja já é uma das mais vendidas da história do clube.

Elas também!: O Corinthians Steamrollers abriu inscrições para mulheres que desejam aprender mais sobre o futebol americano. Por meio de seletivas, o time busca novas atletas para a próxima temporada.

Briga forte: Após um longo período no departamento médico, Fagner e Uendel estão à disposição de Tite. A dupla de laterais participou do jogo-treino contra o Red Bull Brasil e concedeu entrevista coletiva. Leia!

Veja Mais:

  • Campeonato Brasileiro agora tem quatro, e não três, vagas à fase de grupos da Libertadores

    Conmebol anuncia novidade, e Corinthians volta ao páreo por vaga direta na Libertadores

    ver detalhes
  • Alan Santos tem conversas avançadas com Corinthians

    Corinthians negocia contratação de volante do Coritiba, diz portal

    ver detalhes
  • Giovanni Augusto treinou como lateral nesta terça-feira

    Giovanni na lateral, mudança na zaga e susto de Rildo: o treino desta terça do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians encara o Cruzeiro neste domingo, no Mineirão

    Resultado no Mineirão vale mais que os três pontos para Corinthians e Cruzeiro; entenda

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes