Elias lembra gol de Romero na estreia do campeonato e credita título à toda equipe

Elias lembra gol de Romero na estreia do campeonato e credita título à toda equipe

Por Meu Timão

Com o gol de Romero, Corinthians estreou com vitória no Brasileirão 2015

Com o gol de Romero, Corinthians estreou com vitória no Brasileirão 2015

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Um dos segredos do atual Corinthians, campeão brasileiro desta temporada, é a força do elenco. Do terceiro goleiro ao atacante titular, todos devem manter-se competitivos, como exige o técnico Tite. Em entrevista coletiva, o volante Elias falou sobre o assunto e relembrou o gol do paraguaio Ángel Romero, que marcou o início da campanha alvinegra rumo ao hexa.

“Cada jogador contribuiu. Quem fez o primeiro gol lá no começo do campeonato? Romero”, recordou o camisa 7. No dia 10 de maio, o Timão enfrentou o Cruzeiro na Arena Pantanal pela primeira rodada. Então quinta opção para o ataque, Romero saiu do banco de reservas e resolveu o jogo – após cruzamento de Edílson, apareceu no meio da defesa e desviou para o gol, garantindo três pontos para o Corinthians.

Na manhã deste sábado, o grupo de jogadores se reapresentou ao CT Joaquim Grava e realizou um trabalho preparativo para o clássico contra o São Paulo, marcado para este domingo. Após a atividade, Tite confirmou que o trio da Seleção – Gil, Elias e Renato Augusto – está vetado do confronto.

“Nós pensamos em nós. Não temos 11 titulares, temos um grupo de mais de 30 jogadores. Se amanhã já ficam três fora, se no outro ficarem mais fora, é porque a nossa programação é de outros jogadores terem chance”, disparou Andrés Sanchez, superintende de futebol, sobre a possibilidade um time modificado neste fim de temporada.

“Não me venham falar que o Tite está colocando time reserva. Todos do nosso grupo têm condição de jogar”, acrescentou o cartola. Além dele, Tite também defendeu a preservação dos selecionáveis e argumentou. “Todos os que olharem para trás, nesta equipe campeã brasileira, repetimos três ou quatro vezes a escalação, e ela manteve padrão”, completou Tite.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes