Durante transmissão, Neto se emociona com quinto gol na Arena Corinthians
117 mil visualizações 139 comentários
Por Meu Timão

Herói do primeiro título, Neto lembrou de 1990 após quinto gol na Arena
-
Apesar de as vezes criticado, o ex-jogador Neto nunca escondeu o seu amor pelo Corinthians. Neste domingo, o apresentador não conteve a emoção durante a goleada histórica em cima do São Paulo.
Aos 18 minutos, quando o atacante Ángel Romero cruzou para marcar o quinto gol do Timão, que desviou em um jogador do São Paulo antes de entrar, o comentarista não se aguentou.
"Como tudo começou em 90, é difícil esquecer a emoção e comentar. Estar aqui na Arena e ver tanta gente usando a camisa que vesti em 90", declarou Neto, que lembrou que o primeiro título Brasileiro foi em 90, com ele em campo.
"É 5 a 0 porque o Corinthians partiu para cima. Porque o Corinthians tá jogando muito", completou o comentarista, ainda emocionado.
Neto ainda teve mais motivo para se emocionar. Da Arena, o ex-jogador do Timão assistiu o volante Cristian marcar o sexto gol alvinegro e fechar o placar histórico: 6 a 1.