Rapidinhas do Corinthians: Resumo das novidades do Corinthians

Rapidinhas do Corinthians: Resumo das novidades do Corinthians

Por Meu Timão

'Na vontade!' - Especulado no Timão, o atacante Paulinho, do Flamengo, tirou uma foto vestindo o manto corinthiano. Reforço na área?

'Na vontade!' - Especulado no Timão, o atacante Paulinho, do Flamengo, tirou uma foto vestindo o manto corinthiano. Reforço na área?

Foto: Marco Bello

Recém-campeão brasileiro, Tite já começou a projetar o futuro do Corinthians na próxima temporada. O planejamento do treinador é manter a base do elenco atual e, com a chegada de peças pontuais, brigar pelo segundo título da Libertadores. Pensando nisso, o Meu Timão elaborou uma lista com os jogadores que podem chegar ao Parque São Jorge nas próximas semanas.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário alvinegro. Um dos nomes especulados no Corinthians é o do atacante Paulinho, atualmente no Flamengo. Os boatos de uma possível contratação ficaram ainda mais fortes quando uma foto do jogador vestindo uma camisa do Timão foi divulgada pelo repórter Marco Bello, colunista do Meu Timão.

Confira tudo o que rolou nesta sexta-feira

Corinthians x Corinthians: O Timão será representado por duas equipes na Copinha. Para o treinador do Flamengo-SP, Marcelo Bareli, a aliança com o Corinthians tem sido benéfica para ambos os lados.

Segura a zueira: O Corinthians não está deixando passar nada quando se trata de zoeira nas redes sociais. Na quarta-feira, o clube aproveitou o bloqueio do WhatsApp para alfinetar o rival Palmeiras.

Mais forte: O atacante Gustavo Tocantins usou uma de suas redes sociais para desabafar após a eliminação do Corinthians na Copa Ipiranga Sub-20. Leia o texto na íntegra!

Maluco do Twitter: As redes sociais do Corinthians amanheceram com uma imagem inusitada do técnico Tite. Star Wars foi o tema da 'zueira' do Timão!

Adeus! - Por Marco Bello: Jadson assina contrato com clube chinês e não é mais jogador do Corinthians

Passou longe: Os torcedores e até o presidente do River Plate passaram os últimos dias falando que iriam quebrar o recorde do Corinthians durante a invasão ao Japão em 2012. No entanto, não foi o que se viu.

Quase lá: Por causa do título do Brasileiro, o Corinthians já está classificado para a Libertadores da América de 2016. Com a proximidade do fim dos torneios, o Timão já conhece todos os seus possíveis rivais.

'Não aposto': Até mesmo o empresário de Alexandre Pato, Gilmar Veloz, já considera a possibilidade do atacante se reapresentar no Corinthians em janeiro de 2016 como certa.

Tendência: O Corinthians é o único representante do futebol brasileiro que aparece na lista dos 10 clubes mais pesquisados no Google.

Faltam detalhes: O meia Marlone está muito perto de ser o novo jogador do Corinthians. O jogador confirmou que a negociação com o clube está encaminhada e já falou sobre a responsabilidade de vestir o manto alvinegro.

Investigação - FÓRUM: Esclarecimentos sobre o contrato da Omni e Fiel Torcedor no Conselho Deliberativo.

Vem logo - FÓRUM: Marlone já chega mitando no Twitter!

Boa, Xerifão!: O zagueiro Gil aceitou o convite do palmeirense Dudu para participar de um jogo beneficente que acontece no dia 20 de dezembro, às 10h, no Estádio Serra Dourada.

Vai começar!: Novato na modalidade, o Corinthians conheceu os adversários da primeira fase do Brasileiro Feminino de 2016. A CBF divulgou os grupos e os confrontos da primeira rodada em seu site oficial.

Esse conhece: 'Talismã' do Corinthians, Lucca contou com uma ajuda especial para acertar sua chegada ao Parque São Jorge. Matheus Bacchi foi a primeira pessoa a indicar sua contratação ao técnico Tite, seu pai.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes