Corinthians confirma escalação do primeiro jogo oficial de 2016

A delegação do Corinthians já está na Arena para o primeiro jogo oficial da temporada de 2016. Com tudo pronto, o técnico Tite confirmou a escalação da equipe que inicia o duelo contra o XV.
Tite definiu escalação da equipe que joga neste domingo na Arena

Tite definiu escalação da equipe que joga neste domingo na Arena

Foto: Agência Corinthians

A delegação do Corinthians já está na Arena para o primeiro jogo oficial da temporada de 2016. Com tudo pronto, o técnico Tite confirmou a escalação da equipe que inicia o duelo contra o XV de Piracicaba, logo mais, às 17h.

Em relação ao time que disputou o último jogo oficial, contra o Avaí, em dezembro, são várias mudanças. Gil, Ralf, Renato Augusto, Jadson, Malcom e Vagner Love - todos titulares - já não estão mais na equipe.

Mesmo assim, o técnico Tite conseguiu manter o esquema 4-1-4-1, que funcionou durante a temporada passada. Para este domingo, a equipe que inicia o jogo é: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Rodriguinho, Lucca e Ángel Romero; Danilo. O capitão da partida será o lateral Fagner.

No banco de reservas, o treinador tem como opção os jogadores: Edílson, Guilherme Arana, Marlone, Matheus Vidotto, Maycon, Pedro Henrique, Vilson e Walter.

Do lado do XV de Piracicaba, a equipe do interior tem como objetivo conseguir repetir a boa atuação do ano passado. Eles chegaram às quartas de final do Paulista, sendo uma das surpresas do início de 2015.

Para isso, o técnico Claudinho Batista manda a campo a seguinte equipe: Bruno Brígido; Daniel Damião, Fábio Sanches, Heitor e Julinho; Magal e Léo Salino; Aloísio, Henrique Santos e Diney; Rodrigo Silva.

A partida tem transmissão em dois canais na TV aberta - Rede Globo e TV Bandeirantes. Além da transmissão para os assinantes do pay-per-view. O Meu Timão também transmiste o tempo real aqui.

Corinthians confirma escalação do primeiro jogo oficial de 2016 Corinthians confirma escalação do primeiro jogo oficial de 2016 118

Veja Mais:

  • Edu Ferreira (à dir.) deu 'balde de água fria' na torcida nesta sexta-feira

    Corinthians volta a mirar mercado sul-americano, mas manda recado ao torcedor

    ver detalhes
  • Jean já treinou com os novos companheiros no CT Joaquim Grava

    Jean aparece no BID e está regularizado para estrear pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Jean foi apresentado nesta sexta-feira no Timão

    Festa por título e provocação a rival: tuítes reforçam 'corinthianismo' de novo reforço

    ver detalhes
  • Corinthians e Palmeiras fazem uma das maiores rivalidades do futebol mundial

    Corinthians parabeniza Palmeiras em rede social, é criticado por Neto e responde o apresentador

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes