'Nunca esteve tão próximo', diz diretor sobre NR da Arena

'Nunca esteve tão próximo', diz diretor sobre NR da Arena

Por Meu Timão

Arena Corinthians pode estar próxima de ganhar novo nome

Arena Corinthians pode estar próxima de ganhar novo nome

Foto: Meu Timão

Um dos assuntos debatidos na reunião do Conselho Deliberativo do Corinthians na noite desta segunda-feira foi o tão esperado naming rights da Arena. Segundo o diretor financeiro do clube, Emerson Piovesan, uma definição sobre o assunto "nunca esteve tão próxima".

"Não temos um deadline (para anunciar o NR). Fizemos um planejamento considerando os naming rights. Mas, se não vier, como nos dois anos que estamos buscando isso, vamos buscar em outras fontes. Eu diria que nunca esteve tão próxima a definição, mas ainda faltam detalhes porque é um detalhe de longo prazo e não queremos errar", explicou, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Apesar do otimismo, Piovesan ressalta que não pode dar nenhum detalhe sobre quem está negociando com o clube. Mais uma vez, porém, se falou sobre uma empresa ligada ao setor financeiro.

"O que eu posso adiantar é que realmente é uma empresa que tem um interesse muito grande em desenvolver aspectos de facilidade ao torcedor via sistema financeiro. Vai facilitar muito a vida do Fiel Torcedor e coisas desse tipo. Agora detalhes, nomes, não podemos revelar", afirmou.

Quanto aos valores, o clube calcula uma entrada de R$ 20 milhões anuais com o acerto do nome do estádio do Timão. Esse valor representa um montante do que é esperado em arrecadação total para o final desta temporada.

"Nós devemos para o ano de 2016 ter uma arrecadação de por volta de R$ 120 milhões, considerando bilheteria toda", disse Piovesan. "Desse valor, nós estamos estimando por volta de R$ 20 milhões da arrecadação anual dos naming rights", finalizou o diretor.

Por enquanto, ainda sem uma definição sobre o nome da Arena, o clube procura outras formas de colocar dinheiro em caixa. Uma das alternativas foi a retomada de conversas com a Caixa Econômica Federal, que era patrocinadora master do Timão até o final do mês passado.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes