Brasil ou Paraguai? Romero revela torcida para duelo das Eliminatórias

Brasil ou Paraguai? Romero revela torcida para duelo das Eliminatórias

Por Meu Timão

Mesmo com Felipe (à dir.) pelo time brasileiro, Romero vai torcer por vitória do Paraguai

Mesmo com Felipe (à dir.) pelo time brasileiro, Romero vai torcer por vitória do Paraguai

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O atacante Ángel Romero não fez questão de esconder por quem irá torcer no duelo entre Paraguai e Brasil, nesta terça-feira, às 21h45 (horário de Brasília), em Assunção, pelas Eliminatórias à Copa do Mundo de 2018. Sincero, o paraguaio celebrou a convocação de Felipe para a Seleção Brasileira, mas pontuou que o coração bate mais forte pela Albirroja.

“Não, vou torcer para o Balbuena e meu irmão (Óscar Romero). Mesmo se o Felipe jogar, torço para o Paraguai (risos)”, afirmou Romero, em tom bem humorado. Escolhido para conceder entrevista coletiva após o treinamento desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, o jogador comentou o momento em que o elenco alvinegro recebeu a notícia de que Felipe havia sido chamado por Dunga.

“O grupo ficou contente. É um jogador que há muito tempo merecia ser convocado pelo que ele cresceu. No ano passado fez um grande campeonato. Foi merecida a convocação. Acho que todo mundo tem qualidade para jogar no Corinthians, agora tem o Vilson, o Yago, o Pedro (Henrique)”, acrescentou o atacante.

Apesar dos elogios ao camisa 28, Romero ressaltou a qualidade do grupo corinthiano. Mesmo em reformulação, o time do Parque São Jorge manteve a consistência defensiva apresentada no ano passado, quando ergueu o troféu do Campeonato Brasileiro. “Acho que é só escolher, todo mundo tem qualidade para jogar. Graças a Deus estamos trabalhando bem. Felipe é importante, mas tem outros jogadores”.

Parte do sucesso individual e coletivo do elenco se deve a Tite, na avaliação do artilheiro do Timão na temporada – o camisa 11 soma seis gols em 17 jogos. “Já teve muito jogador que foi para a Seleção (...). Os jogadores que trabalham com ele (Tite) leem muito rápido o que ele quer. Agora a oportunidade chegou para o Felipe, antes o Gil”, finalizou.

O Corinthians volta a campo na quarta-feira, diante da Ponte Preta, na Arena, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. O confronto dentro de casa antecede o clássico contra o Palmeiras, marcado para o próximo domingo (3), às 16h, no Pacaembu, também pelo Estadual.

Veja Mais:

  • Meia fica fora de treino de bolas paradas e pode iniciar jogo no banco

    Carille ensaia escalação do Corinthians sem Jadson; definição fica para sexta

    ver detalhes
  • Jô recordou caso em que foi vítima de ofensa racista com Love na Rússia

    Jô lamenta injúria racial no Nilton Santos e lembra episódio na Rússia

    ver detalhes
  • Reforço do Barcelona, Paulinho foi apresentado à torcida e à imprensa nesta quinta-feira

    Apresentado no Barcelona, corinthiano Paulinho diz não temer pressão

    ver detalhes
  • Diante do Grêmio, Paulo Roberto teve melhor atuação com camisa do Corinthians

    Corinthians acerta contratação definitiva de Paulo Roberto, garante diretor

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes