Corinthians confirma escalação contra o Red Bull Brasil

Corinthians confirma escalação contra o Red Bull Brasil

Por Meu Timão

Tite confirmou a escalação da equipe que enfrenta o Red Bull Brasil

Tite confirmou a escalação da equipe que enfrenta o Red Bull Brasil

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

A delegação do Corinthians já está na Arena para enfrentar o Red Bull Brasil, logo mais, às 16h20, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Com tudo pronto, o técnico Tite divulgou a escalação oficial para a primeira decisão da temporada.

Sem novidades em relação ao time que treinou durante toda a semana, o Timão vai com força máxima para o duelo. No tradicional esquema 4-1-4-1, a equipe entra em campo com: Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Elias, Guilherme e Lucca; André. O capitão será Fagner.

No banco de reservas, o treinador corinthiano poderá contar com: Walter (goleiro); Edílson e Guilherme Arana (laterais); Balbuena (zagueiro); Maycon, Willians e Cristian (volantes); Alan Mineiro e Marlone (meias); Luciano, Romero e Rildo (atacantes).

Do outro lado, o Red Bull Brasil tem duas motivações para vencer o Timão neste sábado. Além de avançar para a semifinal, a equipe também está em busca de uma das duas vagas para a Série D do Brasileirão.

Para isso, o técnico Mauricio Barbieri confirmou o time de Campinas com: Saulo; Everton Silva, Anderson Marques, Diego Sacoman e Drausio; Nando Carandina, Willian Magrão e Thiago Galhardo; Misael, Mayilson e Roger.

Vale destacar que o goleiro Saulo é o mesmo que sofreu os sete gols na histórica goleada por 7 a 1 sobre o Santos, em 2005. A decisão é realizada em apenas uma partida. O vencedor do confronto avança para a semifinal do Paulistão. Em caso de empate, a decisão será realizada nos pênaltis.

A partida tem a arbitragem de Luiz Flavio de Oliveira, auxiliado pelos assistentes Bruno Salgado Rizo e Fabricio Porfirio de Moura. Assim como em 2015, o time do Parque São Jorge tem seu confronto de quartas de final do Estadual transmitido na TV aberta por Globo (SP e DF) e Band (SP, RS, SC, MS, MT e CE), além do canal Premiere. O Meu Timão traz a cobertura em Tempo Real às 16h.

Veja Mais:

  • Mantuan (à esq.) e Carlinhos serão utilizados pelo Corinthians no Paulistão-2018

    Respaldado por novo regulamento do Paulista, Timão barra saída de jovens; Marciel perto do Paraná

    ver detalhes
  • Bruno Savignani é o treinador do novo time de basquete do Corinthians

    Basquete: Corinthians anuncia contratação do técnico Bruno Savignani

    ver detalhes
  • Ídolo e multicampeão corinthiano, Cássio terá vínculo prolongado até o término de 2021

    Corinthians aguarda CBF para oficializar renovação com três jogadores

    ver detalhes
  • Mendoza não conseguiu deslanchar no Corinthians; contrato vai até o fim do ano que vem

    Mendoza é vetado de novo, deve ser emprestado em 2018 e não joga mais pelo Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes