Na Arena, Corinthians confirma escalação contra o Cobresal

Na Arena, Corinthians confirma escalação contra o Cobresal

Por Meu Timão

Edílson e Cássio serão titulares contra o Cobresal

Edílson e Cássio serão titulares contra o Cobresal

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

A delegação do Corinthians já se encontra na Arena em Itaquera para a partida de logo mais, contra o Cobresal, pela Copa Libertadores da América. Com tudo pronto, a equipe, que já está nos vestiários do estádio, foi confirmada pelo técnico Tite.

Assim como treinou nesta terça-feira no CT, o comandante optou por uma equipe praticamente toda reserva. Apenas o goleiro Cássio foi mantido da equipe titular.

Com isso, o Timão que entra em campo, no esquema 4-1-4-1, é: Cássio, Edílson, Balbuena, Vilson e Guilherme Arana; Willians; Maycon, Rodriguinho, Romero e Marlone; Luciano. O capitão da noite será Rodriguinho.

No banco de reservas, o técnico conta com o goleiro Walter, o lateral Uendel, o zagueiro Felipe, os volantes Cristian e Elias, o meia Alan Mineiro e o atacante André.

Apesar de já classificado para a próxima fase da competição, o Corinthians entra em campo com o objetivo de garantir a liderança do Grupo 8. Por outro lado, o Cobresal é o lanterna e não tem chances de mudar de posição, o que fez o time vir para o Brasil praticamente sem ambições.

Para o confronto, o técnico Dalcio Giovagnoli escalou a equipe com a seguinte formação: Cuerdo; Cerón, Contreras, Reyes, Rojas; Gomez, Maldonado, Dianta, Zuniga; Rodrigo Urena e Lopez.

O árbitro principal da partida será o uruguaio Andres Cunha. Para o confronto, Cunha terá a assistência dos também uruguaios Mauricio Espinosa e Gabriel Popovits.

O duelo entre Corinthians e Cobresal, marcado para às 21h45 desta quarta-feira, será transmitido na TV Aberta para dez estados do Brasil. Na TV Fechada, SporTV e Fox Sports também fazem a transmissão. Além disso, o Meu Timão faz a cobertura em tempo real do jogo.

Veja Mais:

  • Renê Júnior, Zé Rafael e Juninho Capixaba: Corinthians de olho em trio do Bahia

    Novo presidente do Bahia é eleito, e Corinthians deve definir ao menos três negociações

    ver detalhes
  • Ronaldo não tem interesse em trabalhar com futebol no Brasil

    Ronaldo admite apoio a Andrés, mas nega vontade de assumir cargo no Corinthians

    ver detalhes
  • Meia pode ser envolvido em troca por jogadores do atual plantel alvinegro

    Segundo jornalista, Corinthians lidera briga com rivais paulistas por meia do Fluminense

    ver detalhes
  • 7 jogadores emprestados que podem voltar ao Corinthians em 2018

    VÍDEO: 7 jogadores emprestados que podem voltar ao Corinthians em 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes