Na Arena, Corinthians confirma escalação contra o Cobresal

Na Arena, Corinthians confirma escalação contra o Cobresal

Por Meu Timão

Edílson e Cássio serão titulares contra o Cobresal

Edílson e Cássio serão titulares contra o Cobresal

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

A delegação do Corinthians já se encontra na Arena em Itaquera para a partida de logo mais, contra o Cobresal, pela Copa Libertadores da América. Com tudo pronto, a equipe, que já está nos vestiários do estádio, foi confirmada pelo técnico Tite.

Assim como treinou nesta terça-feira no CT, o comandante optou por uma equipe praticamente toda reserva. Apenas o goleiro Cássio foi mantido da equipe titular.

Com isso, o Timão que entra em campo, no esquema 4-1-4-1, é: Cássio, Edílson, Balbuena, Vilson e Guilherme Arana; Willians; Maycon, Rodriguinho, Romero e Marlone; Luciano. O capitão da noite será Rodriguinho.

No banco de reservas, o técnico conta com o goleiro Walter, o lateral Uendel, o zagueiro Felipe, os volantes Cristian e Elias, o meia Alan Mineiro e o atacante André.

Apesar de já classificado para a próxima fase da competição, o Corinthians entra em campo com o objetivo de garantir a liderança do Grupo 8. Por outro lado, o Cobresal é o lanterna e não tem chances de mudar de posição, o que fez o time vir para o Brasil praticamente sem ambições.

Para o confronto, o técnico Dalcio Giovagnoli escalou a equipe com a seguinte formação: Cuerdo; Cerón, Contreras, Reyes, Rojas; Gomez, Maldonado, Dianta, Zuniga; Rodrigo Urena e Lopez.

O árbitro principal da partida será o uruguaio Andres Cunha. Para o confronto, Cunha terá a assistência dos também uruguaios Mauricio Espinosa e Gabriel Popovits.

O duelo entre Corinthians e Cobresal, marcado para às 21h45 desta quarta-feira, será transmitido na TV Aberta para dez estados do Brasil. Na TV Fechada, SporTV e Fox Sports também fazem a transmissão. Além disso, o Meu Timão faz a cobertura em tempo real do jogo.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana é um dos principais jogadores do país em 2017

    Time espanhol trata Arana como prioridade e deve apresentar nova oferta para o Corinthians

    ver detalhes
  • Romero e Balbuena foram convocados pelo técnico Arce

    Lesão não impede convocação de Balbuena; Paraguai libera lista com os jogadores do Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians não vê jogo da equipe na TV aberta há quase um mês

    Fiel só tem uma opção para assistir na TV ao jogo do Corinthians contra Chapecoense

    ver detalhes
  • Elias deixou o Corinthians há um ano para reforçar o Sporting, de Portugal

    Por momento ruim do Atlético-MG, Elias cogita retorno ao Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes