Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians admite contato por Felipe e aguarda proposta

5.1 mil visualizações 52 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Titular absoluto do Corinthians, Felipe pode estar próximo de deixar o clube

Titular absoluto do Corinthians, Felipe pode estar próximo de deixar o clube

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Após as notícias da saída de Felipe ganharem força, o Corinthians se manifestou sobre o assunto. Neste domingo, após o empate conta o Grêmio, na Arena, o Edu Gaspar, gerente de futebol do clube, confirmou que há realmente o interesse por parte de um time europeu, mas que o clube do Parque São Jorge ainda não recebeu nada oficial.

"O Felipe é um caso que o presidente recebeu um telefonema, futuramente estará chegando algo para o atleta. Mas vamos esperar para depois tomar as decisões. Desde que agrade o clube, o atleta e o outro clube, o que for melhor vamos fazer", explicou o dirigente, confirmando a possibilidade de o zagueiro deixar a equipe.

"Sinceramente, o presidente está em contato direto com os representantes do atleta. Parece que chegou, sim, algo informal e parece que vai chegar algo formal logo. Devido à janela estar fechada, talvez ter o timing ideal para fazer a transferência, mas já estamos atentos que a proposta pode vir. Provavelmente será uma proposta importante e vamos evoluir com o tempo e ver o que vai acontecer durante as negociações", completou.

Edu Gaspar ainda falou a importância de "não antecipar" decisões e, além destacar o crescimento de Felipe no Corinthians, também ressaltou sua importância no time de Tite.

"Difícil falar sobre um valor ideal. Hoje todo mundo sabe a importância do Felipe interna e externa. É um atleta que chegou à Seleção, um atleta que foi extremamente contestado por todos e nós sempre bancado achando s que ele poderia evoluir. Agora é esperar, a gente nao antecipar nenhum tipo de situação porque a gente tem que, quando falar alguma coisa, chegar respaldado por documentos, etc", comentou.

Além de falar sobre a situação do zagueiro, o gerente de futebol do clube também comentou sobre Elias. Apesar dos rumores de que o volante iria para o futebol chinês no segundo semestre, Edu garantiu que não chegou absolutamente nada para o Timão.

"Sobre o Elias não chegou nada. Todo mundo fala devido ao histórico. Um atleta da seleção brasileira, que vem com bom desempenho há muito tempo. Não chegou nada, nem especulações", explicou.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Torcidas organizadas do Corinthians realizam nova reunião com a diretoria do Corinthians, líderes de elenco e o técnico António Oliveira

    Torcidas organizadas fazem reunião com diretoria e líderes do elenco no CT

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: