Corinthians admite contato por Felipe e aguarda proposta

Corinthians admite contato por Felipe e aguarda proposta

Por Meu Timão

Titular absoluto do Corinthians, Felipe pode estar próximo de deixar o clube

Titular absoluto do Corinthians, Felipe pode estar próximo de deixar o clube

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Após as notícias da saída de Felipe ganharem força, o Corinthians se manifestou sobre o assunto. Neste domingo, após o empate conta o Grêmio, na Arena, o Edu Gaspar, gerente de futebol do clube, confirmou que há realmente o interesse por parte de um time europeu, mas que o clube do Parque São Jorge ainda não recebeu nada oficial.

"O Felipe é um caso que o presidente recebeu um telefonema, futuramente estará chegando algo para o atleta. Mas vamos esperar para depois tomar as decisões. Desde que agrade o clube, o atleta e o outro clube, o que for melhor vamos fazer", explicou o dirigente, confirmando a possibilidade de o zagueiro deixar a equipe.

"Sinceramente, o presidente está em contato direto com os representantes do atleta. Parece que chegou, sim, algo informal e parece que vai chegar algo formal logo. Devido à janela estar fechada, talvez ter o timing ideal para fazer a transferência, mas já estamos atentos que a proposta pode vir. Provavelmente será uma proposta importante e vamos evoluir com o tempo e ver o que vai acontecer durante as negociações", completou.

Edu Gaspar ainda falou a importância de "não antecipar" decisões e, além destacar o crescimento de Felipe no Corinthians, também ressaltou sua importância no time de Tite.

"Difícil falar sobre um valor ideal. Hoje todo mundo sabe a importância do Felipe interna e externa. É um atleta que chegou à Seleção, um atleta que foi extremamente contestado por todos e nós sempre bancado achando s que ele poderia evoluir. Agora é esperar, a gente nao antecipar nenhum tipo de situação porque a gente tem que, quando falar alguma coisa, chegar respaldado por documentos, etc", comentou.

Além de falar sobre a situação do zagueiro, o gerente de futebol do clube também comentou sobre Elias. Apesar dos rumores de que o volante iria para o futebol chinês no segundo semestre, Edu garantiu que não chegou absolutamente nada para o Timão.

"Sobre o Elias não chegou nada. Todo mundo fala devido ao histórico. Um atleta da seleção brasileira, que vem com bom desempenho há muito tempo. Não chegou nada, nem especulações", explicou.

Veja Mais:

  • Pablo foi campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians em 2017

    Corinthians volta a negociar com Pablo e pode contratá-lo para 2018, diz portal

    ver detalhes
  • Kazim não deve permanecer no Corinthians em 2018

    Corinthians quer definir destino de Kazim nos próximos dias; chegada de Dutra deve atrapalhar turco

    ver detalhes
  • Fellipe Bastos pode ser emprestado para outro clube em 2018

    Com chegada de reforço, Corinthians estuda empréstimo de Fellipe Bastos

    ver detalhes
  • Minds Idiomas segue na manga da camisa corinthiana em 2018

    Com até bolsa de estudos a jogadores, Corinthians renova com patrocinador para manga da camisa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes