Corinthians confirma escalação contra a Ponte Preta

Corinthians confirma escalação contra a Ponte Preta

Por Meu Timão

Cristian foi confirmado como titular nesta quinta-feira

Cristian foi confirmado como titular nesta quinta-feira

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

A delegação corinthiana já está na Arena Corinthians, em Itaquera, onde enfrenta, logo mais, a Ponte Preta. Ainda sem vencer na competição nacional, Tite confirmou a escalação do Timão para o duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Assim como nas duas rodadas iniciais, o goleiro Walter inicia a partida como titular. Dentre as mudanças, Elias, concentrado com a Seleção Brasileira, dá lugar a Cristian entre os titulares. Outra alteração é a entrada de Luciano na vaga de André no setor ofensivo. Em baixa, o camisa 9 foi sacado pelo técnico Tite nos treinamentos ao longo da semana.

Como de costume, Tite vai a campo na Arena Corinthians com o conhecido estilo 4-1-4-1: Walter; Fagner, Felipe, Vilson e Uendel; Cristian, Bruno Henrique, Marquinhos Gabriel, Guilherme e Giovanni Augusto; Luciano. O capitão será o lateral Fagner.

Como suplentes, o comandante corinthiano terá à disposição: os goleiros Cássio e Caíque França, o zagueiro Pedro Henrique, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, os volantes Maycon e Willians, os meias Marlone, Rodriguinho e Danilo, além dos atacantes Lucca, Romero e André.

Pelo lado pontepretano, o técnico Eduardo Baptista também confirmou a escalação da equipe de Campinas. A Ponte Preta, que ainda não foi derrotada, vai a campo com: João Carlos; Jeferson, Douglas Grolli, Kadu e Reinaldo; João Vitor, Matheus Jesus e Ravanelli; Felipe Azevedo, Clayson e Wellington Paulista.

Corinthians e Ponte Preta se enfrentam a partir das 11h na Arena Corinthians. A partida contará com exibição exclusiva do Premiere, além de ser transmitido em tempo real pelo Meu Timão.

Veja Mais:

  • Corinthians volta a jogar nesta segunda pela Liga Nacional

    Corinthians encara 'reforçado' Sorocaba na primeira final da Liga Nacional

    ver detalhes
  • Pelada registrada no Amapá, onde Caio presenciou o tradicional 'futilama'

    Do Amapá à Antártida: torcedor do Corinthians, fotógrafo percorre o mundo em busca de peladas

    ver detalhes
  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes