Corinthians confirma escalação contra a Ponte Preta

Corinthians confirma escalação contra a Ponte Preta

Por Meu Timão

Cristian foi confirmado como titular nesta quinta-feira

Cristian foi confirmado como titular nesta quinta-feira

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

A delegação corinthiana já está na Arena Corinthians, em Itaquera, onde enfrenta, logo mais, a Ponte Preta. Ainda sem vencer na competição nacional, Tite confirmou a escalação do Timão para o duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Assim como nas duas rodadas iniciais, o goleiro Walter inicia a partida como titular. Dentre as mudanças, Elias, concentrado com a Seleção Brasileira, dá lugar a Cristian entre os titulares. Outra alteração é a entrada de Luciano na vaga de André no setor ofensivo. Em baixa, o camisa 9 foi sacado pelo técnico Tite nos treinamentos ao longo da semana.

Como de costume, Tite vai a campo na Arena Corinthians com o conhecido estilo 4-1-4-1: Walter; Fagner, Felipe, Vilson e Uendel; Cristian, Bruno Henrique, Marquinhos Gabriel, Guilherme e Giovanni Augusto; Luciano. O capitão será o lateral Fagner.

Como suplentes, o comandante corinthiano terá à disposição: os goleiros Cássio e Caíque França, o zagueiro Pedro Henrique, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, os volantes Maycon e Willians, os meias Marlone, Rodriguinho e Danilo, além dos atacantes Lucca, Romero e André.

Pelo lado pontepretano, o técnico Eduardo Baptista também confirmou a escalação da equipe de Campinas. A Ponte Preta, que ainda não foi derrotada, vai a campo com: João Carlos; Jeferson, Douglas Grolli, Kadu e Reinaldo; João Vitor, Matheus Jesus e Ravanelli; Felipe Azevedo, Clayson e Wellington Paulista.

Corinthians e Ponte Preta se enfrentam a partir das 11h na Arena Corinthians. A partida contará com exibição exclusiva do Premiere, além de ser transmitido em tempo real pelo Meu Timão.

Veja Mais:

  • Em jogo disputado, Corinthians encarou o Mirassol e venceu por 3 a 2

    Corinthians vence Mirassol em jogaço de cinco gols

    ver detalhes
  • Love marcou 14 gols no Brasileirão 2015, abaixo apenas de Ricardo Oliveira, artilheiro

    Na Turquia, ex-Corinthians supera Eto'o e briga pela artilharia do campeonato

    ver detalhes
  • Zoeiro! Marciel zera internet ao comentar lance de gol do Mirassol

    Zoeira sem limites! Marciel zera internet ao comentar lance de gol do Mirassol

    ver detalhes
  • Maycon teve desempenho elogiado em Mirassol; Dupla de zaga não deixou a desejar

    Dupla da base brilha e empata na disputa de melhor jogador contra Mirassol; Bastos decepciona

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes