Alvo de críticas, Bruno Henrique lidera estatísticas no Corinthians

Alvo de críticas, Bruno Henrique lidera estatísticas no Corinthians

Por Meu Timão

Bruno Henrique vinha sendo alvo de críticas da torcida

Bruno Henrique vinha sendo alvo de críticas da torcida

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Autor de seu primeiro gol na temporada na vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, Bruno Henrique tem mais motivos parar comemorar. Não bastasse desencantar e ajudar o Corinthians a quebrar um jejum de cinco jogos sem vitória, o volante deu continuidade aos bons números que vem apresentando na temporada, apesar das críticas que vinha recebendo de boa parte da torcida.

No Campeonato Paulista, Bruno Henrique foi responsável pelo maior número de passes certos (750) no Corinthians e segundo maior número de desarmes corretos (40). Na Libertadores, ele foi o segundo melhor em passes certos (335) e o segundo em desarmes certeiros (21). Os números são do site especializado em estatísticas Footstats.

Apesar de o Brasileirão estar apenas no início, Bruno Henrique vem repetindo as boas estatísticas. Passadas três rodadas da competição, ele tem o maior número de passes certos (165) e também lidera o número de desarmes (11, junto com Fagner).

"O mais importante era conquistar a primeira vitória no campeonato e nós conseguimos. O time todo foi muito bem e todo mundo está de parabéns. Claro que também estou feliz por ter marcado o gol porque dá confiança e tranquilidade para seguir trabalhando. O Tite é um cara muito transparente e sempre foi sincero comigo, sempre me passou muita confiança e estou contente em poder retribuir dentro de campo", disse o volante.

"Em um elenco tão qualificado como o do Corinthians, não é fácil ser o segundo jogador que mais atuou no ano. É sinal de que estou no caminho certo e que o trabalho está sendo reconhecido. Isso me deixa muito orgulhoso e me motiva ainda mais para seguir trabalhando duro todos os dias", completou, se referindo ao fato de ser o segundo jogador com mais atuações no ano pelo Timão (25, junto com Fagner), atrás apenas de Romero (28).

Veja Mais:

  • Jadson e Fagner estão liberados para atuar na estreia da Copa Sulamericana

    Timão recebe aval da Conmebol para utilizar Jadson e Fagner; clube ainda quer documento

    ver detalhes
  • 'Herói' do Dérbi, Jô deve voltar a ganhar chance como titular diante do Mirassol. Tá querendo!

    Embalado pós-clássico, Corinthians coloca confiança à prova contra sensação do Paulistão

    ver detalhes
  • Camisas do Corinthians em promoção no ShopTimão

    Veja 7 camisas do Corinthians que você pode comprar por menos de 50 reais

    ver detalhes
  • Casados em 2016, Neto e Sandra esperam um bebê

    Neto comemora gravidez da esposa: 'mais um curintia'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes