x

Fiel compra 23 mil ingressos para clássico; restam três setores disponíveis

62 mil visualizações 102 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Torcida encheu a Arena em plena manhã de feriado na última quinta-feira

Torcida encheu a Arena em plena manhã de feriado na última quinta-feira

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O Corinthians anunciou, na manhã desta terça-feira, a primeira parcial de ingressos vendidos antecipadamente para o clássico entre Corinthians e Santos. Já foram comercializados 23 mil bilhetes para a partida desta quarta-feira, às 21h, na Arena, pela quinta rodada do Brasileirão.

De acordo com o clube, restam apenas bilhetes para os setores Leste Superior, Oeste Superior e Oeste Inferior, que podem ser comprados pelo site do Fiel Torcedor (inclusive para não-sócios) ou em bilheterias (veja detalhes abaixo). Assim, as arquibancadas Sul, Norte e Leste Inferior já estão esgotadas.

Vale lembrar que esta será a primeira vez que a Arena Corinthians receberá um clássico de torcida única. A medida foi imposta pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo e pelo Ministério Público como resposta aos episódios de violência que antecederam e sucederam o jogo entre Corinthians e Palmeiras, no início de abril pelo Paulistão.

O Corinthians entra em campo brigando pelas primeiras posições da tabela de classificação do Brasileirão. Com sete pontos, a equipe alvinegra ocupa a quarta colocação. O Santos, por sua vez, é o 12º colocado, com quatro pontos.

Setores disponíveis:

Leste Superior: R$ 100 (R$ 50 meia-entrada)

Oeste Superior: R$ 120 (R$ 60 meia-entrada)

Oeste Inferior: R$ 180 (R$ 90 meia-entrada)

Pontos de venda:

Arena Corinthians

Parque São Jorge

Lojas Poderoso Timão:

Tiete Plaza

Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 1465, loja 1056, piso térreo, Pirituba

Shopping D

Avenida Cruzeiro do Sul, 1100, loja 2039

Rua Augusta

Rua Augusta, 1948, Cerqueira César

Veja Mais:

  • O Corinthians encaminhou um acerto com a Fatal Fans

    Corinthians fecha patrocínio com a Fatal Fans; modalidades receberão valores recordes

    ver detalhes
  • O Corinthians realizou o seu terceiro treino da intertemporada neste sábado

    Corinthians encerra terceiro dia da intertemporada com foco em criação ofensiva e pressão pós-perda

    ver detalhes
  • Gui Amorim assinou com o Corinthians em contrato que pode durar até 2030

    Corinthians acerta renovação com promessa da base em contrato que pode durar até 2030

    ver detalhes
  • Corinthians ganha trunfo por Gabi Nunes com chegada de patrocinadora

    Corinthians ganha trunfo por Gabi Nunes com chegada de patrocinadora; entenda

    ver detalhes
  • Paiva marcou dois gols na partida e ajudou o Corinthians a voltar a vencer na LNF após sete jogos

    Corinthians vence o Tubarão Futsal e ganha fôlego na luta contra o rebaixamento da LNF

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians já iniciou preparação para sequência da temporada 2026

    Corinthians encara maratona de nove jogos em 28 dias após retomada das competições

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Leandro

    Ranking: 4170º

    Leandro 608 comentários

    @leandro.pereira.de.a em

    Infelizmente não chegaremos nem a 30 mil, olha que o horário e bom

  • Foto do perfil de Julio

    Julio 113 comentários

    @jfpizarro em

    Se eu gerenciasse o estádio preferiria baixar um os preços dos ingressos da áreas que nunca lotam (setor oeste principalmente) e ter o estádio lotado com 48 mil pessoas do que manter esses preços e ter 35 mil. Uns vão falar: "Mas temos que pagar o estádio!" Verdade. Mas mesmo baixando os preços a arrecadação com um público é maior, só fazer as contas! Sem contar existe a arrecadação indireta, a galera vai lá e quer comer um lanche, tomar um refri, tem a loja do time, estacionamento, e o time lucra com isso tudo. E outro aspecto que é a repercussão da mídia! Imagina a imagem do time com estádio com 45-48 mil todo jogo! Ia refletir até nos contratos de patrocínio! Sinceramente, o que vocês acham?

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de ROBERTO

    Ranking: 2488º

    Roberto 1028 comentários

    102º. @ourique em

    Sobraram somente os ingressos caros, mas parece que está diretoria incompetente não enxerga isso. Muita gente querendo ir mas com esse preço...

  • Foto do perfil de Matheus

    Ranking: 7563º

    Matheus 294 comentários

    101º. @matheus.marcolino em

    Gente, se vocês pudessem me ajudar...
    Eu nunca fui à nossa Arena, queria muito assistir o Timão jogar.
    Eu não tenho o FT, não posso comprar o ingresso?

  • Foto do perfil de Corinthianista

    Corinthianista 171 comentários

    100º. @corinthianista.nato em

    Ingresso CARO!
    Torcedor fora do estádio e espaço vazio nas arquibancadas.

  • Foto do perfil de Glauco

    Glauco 4 comentários

    99º. @glauco.blasco em

    Pô, galera. É jogo pra lotar! Estarei presente na sul.

    Observação sobre os ingressos: A diretoria não informa, mas sempre há ingressos na Norte na bilheteria. O valor é 50 reais (25 a meia)

  • Foto do perfil de Sérgio

    Ranking: 81º

    Sérgio 13427 comentários

    98º. @sergio.ohno em

    Venda antecipada muito abaixo do esperado ainda mais com a mudança do horário do jogo para às 21h, um dos pedidos da própria torcida por conta da dificuldade no retorno.
    Vamos torcer para que hajam mais de 30 mil presentes aproveitando que o tempo parece ter melhorado e o adversário vir sem seus principais jogadores.