Corinthiano entra na seleção da rodada do Cartola FC

Corinthiano entra na seleção da rodada do Cartola FC

Por Meu Timão

A sexta rodada do Brasileirão chegou ao fim com o Corinthians na liderança. Após a vitória heroica sobre o Coritiba por 2 a 1, na noite do último sábado, na Arena, o atual campeão passou a 13 pontos e alcançou a ponta da competição, à frente de Grêmio e Internacional. Um jogador, em especial, teve atuação decisiva e entrou para a seleção do Cartola FC: Uendel.

O lateral-esquerdo, dono de um gol e uma assistência na partida, contribuiu com 16,90 pontos e foi um dos destaques da rodada. Para efeito de comparação, apenas Gabriel Xavier, Rithely (ambos do Sport) e Robinho (Atlético-MG) pontuaram mais que o camisa 6, único do Timão a integrar a seleção.

Em contrapartida, o atacante Luciano não correspondeu às expectativas e ficou com o posto de “decepção” da rodada. O corinthiano foi o segundo atleta mais escalado, aparecendo em 1.294.479 times, mas passou em branco novamente e garantiu somente um ponto para os cartoleiros.

Marquinhos Gabriel, por sua vez, tratou de chamar a responsabilidade e não frustrou os mais de 1,5 milhão de torcedores que apostaram em seu futebol – o camisa 31 do Corinthians, aliás, quebrou o recorde de escalações. Com uma assistência diante do Coritiba, a do gol marcado por Uendel, o meia-atacante embolsou 8,60 pontos.

O Cartola FC, desenvolvido pelo GloboEsporte.com, é um game fantasy sobre futebol o qual os torcedores escalam suas equipes com base no desempenho dos atletas na vida real. Para participar da liga oficial do Meu Timão, clique aqui.

Confira a seleção da sexta rodada do Cartola FC

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes