Saída de Felipe emociona Tite: 'Ele dignificou a camisa do Corinthians'

Saída de Felipe emociona Tite: 'Ele dignificou a camisa do Corinthians'

Por Meu Timão

Tite (à esq.) enalteceu trabalho desempenhado por Felipe no Timão

Tite (à esq.) enalteceu trabalho desempenhado por Felipe no Timão

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

A derrota por 1 a 0 do Corinthians para o Palmeiras, neste domingo, no Allianz Parque, marcou o fim da história de Felipe no Parque São Jorge. Após o apito final, o zagueiro, em tom de despedida, confirmou sua transferência para o Porto, de Portugal. A declaração do beque foi colocada em entrevista coletiva ao técnico Tite, que rendeu elogios ao camisa 28.

“Vou começar pelo Felipe, Felipe, está difícil aqui até para mim. Independente do sentimento do torcedor de estar triste, o lado profissional é que bate. Passar pro torcedor o sentimento que nos é geral: ele dignificou a camisa do Corinthians”, exaltou Tite, acrescentando até que a venda do jogador para a Europa trará benefícios no campo financeiro ao clube paulista.

“Fora o seu trabalho ter revertido sobre o aspecto financeiro para que o clube possa seguir na sua trajetória. Um rapaz que veio do Bragantino e está revertendo em grana... Ele foi digno de vestir a camisa do Corinthians”, completou o comandante alvinegro.

O Porto deve desembolsar a quantia de R$ 24 milhões pelo defensor de 27 anos, que chegou ao Corinthians do Bragantino cercado de desconfiança da torcida e da comissão técnica, superou as dificuldades dentro de campo e, sob o comando de Tite, atravessou ascensão meteórica ao longo de 2015, quando o Timão ergueu o hexacampeonato.

Gratidão – Felipe deixou uma mensagem para a Fiel em uma de suas redes sociais após deixar o vestiário do Allianz Parque. De acordo com o volante Bruno Henrique, o zagueiro alvinegro se emocionou ao conversar pela última vez com os ainda companheiros depois de um jogo e caiu em lágrimas.

Veja Mais:

  • Jô é mais uma vez decisivo para o Timão nos clássicos do Paulista

    'Rei dos clássicos', Jô é decisivo em empate do Corinthians contra o São Paulo

    ver detalhes
  • Corinthians deve enfrentar o Botafogo-SP nas quartas de final

    Conheça o provável adversário do Corinthians nas quartas de final do Paulistão

    ver detalhes
  • Rogério ceni rendeu elogios ao atual treinador do Corinthians

    Rogério Ceni deixa rivalidade de lado para elogiar atitude de Carille

    ver detalhes
  • Jô marcou o único gol do Corinthians no Majestoso

    Atacante é eleito melhor em campo no clássico; lateral tem nova atuação fraca

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes