Corinthians confirma Cristóvão Borges como novo técnico

242 mil visualizações 943 comentários

Por Meu Timão

Cristovão assinou com o Corinthians neste domingo

Cristovão assinou com o Corinthians neste domingo

Divulgação

O Corinthians confirmou no início da tarde deste domingo que Cristóvão Borges é o novo técnico da equipe. O acordo foi selado entre a noite deste sábado e a manhã de domingo. O contrato do novo treinador alvinegro tem validade até dezembro de 2017.

O novo técnico estará presente na Arena Corinthians na tarde deste domingo para acompanhar o duelo contra o Botafogo, às 16h. A apresentação oficial está marcada para segunda-feira, no período da manhã, após o treinamento no CT Joaquim Grava. Ele já deve comandar a primeira atividade com o grupo.

O nome de Cristóvão não foi citado nas primeiras especulações de quem assumiria o comando do Timão. A primeira notícia surgiu no fim da tarde deste sábado e a negociação se desenrolou rapidamente. No início da manhã deste domingo, o treinador embarcou no Rio de Janeiro com destino a São Paulo para finalizar o acordo.

A diretoria do Corinthians trabalhou rapidamente na contratação de um novo treinador. A saída de Tite foi anunciada na última quarta-feira, no período da tarde. Quatro dias depois o Corinthians já tem um novo treinador que dará sequência a disputa do Campeonato Brasileiro.

Cristóvão não será o único a marcar presença na Arena Corinthians neste domingo. O ex-técnico Tite será homenageado e fará sua despedida da Fiel. A equipe também entra em campo com uma camisa com homenagem a Tite.

Mais informações em instantes...

Veja Mais:

  • Corinthians entra em campo às 16h desta terça-feira em busca da classificação para a semifinal

    Corinthians encara Inter de Limeira por vaga na semifinal do Paulistão; saiba tudo

    ver detalhes
  • Fagner completará 400 jogos pelo Corinthians nesta terça-feira, contra a Inter de Limeira, na Neo Química Arena

    Ao Meu Timão, Fagner fala dos 400 jogos e exalta identidade: 'Sempre entendi o que é o Corinthians'

    ver detalhes
  • Lucas Piton, Everaldo e Pedro Henrique contra a Inter de Limeira, em 2020

    Última derrota do Corinthians pelo Paulista na Arena foi justamente para a Inter de Limeira

    ver detalhes
  • Capitão do Corinthians, Deives sentiu o joelho direito em jogo contra o Praia Clube

    Deives passa por exames no joelho e preocupa Corinthians em véspera da Libertadores

    ver detalhes
  • Parceria entre Corinthians e IBM foi anunciada no final de 2018

    Corinthians e IBM entram em rota de colisão e site do Fiel Torcedor sai do ar

    ver detalhes
  • Corinthians volta a ter titulares para decisão contra a Inter de Limeira

    Corinthians volta a relacionar titulares para decisão contra a Inter de Limeira; volante segue fora

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Sandro

    Ranking: 227º

    Sandro 4061 comentários

    @sandrodias em

    Que Deus nos proteja, isso sim é ir do céu ao inferno em apenas uma semana.

  • Foto do perfil de Davi

    Ranking: 9008º

    Davi 144 comentários

    @mais.um.louco.doido em

    Meu deus que pesadelo é esse, me acordem por favor!

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Guilherme

    Ranking: 7219º

    Guilherme 196 comentários

    943º. @guilherme.conceicao5 em

    CRISTÓVÃO Borges! Galera de uma vez por todas! O Tite é insubstituível para todos nos Corintianos. Porém gente não se esqueçam que o Corinthians e nosso amor pelo Timão, vem muito antes dos sucessos do Tite no Comando. ABSOLUTAMENTE qualquer um que entrasse para assumir e dar continuidade no trabalho do Tite seriam uma APOSTA:"O Tite É MELHOR QUE TODOS E TODOS SERIAM UMA APOSTA SE ENTRASSEM NO LUGAR DO Tite!" Simples assim gente. E o Cristóvão não é nenhum POPULARZINHO ou QUERIDINHO da mídia, dos torcedores, enfim...Mas ele é mais um brasileiro e profissional que recebeu uma oportunidade GIGANTESCA na mão e devemos respeitar e apoiar isso. Pois até mesmo o Tite, quando chegou pela primeira vez no Corinthians sofria desconfiança e não era o vencedor que ele é hoje.E que por fato, quem deixou o Tite ainda mais gigante e melhor que é fomos nós, Torcedores, diferenciados e FIEIS Corintianos. E não devemos esquecer desse título que nos deixa diferente das demais torcidas "FIEL TORCEDOR"

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Eleonora

    Eleonora 21 comentários

    942º. @fantica em

    Pelo bem Corinthians vou torcer para que o Cristóvão Borges tenha sucesso e coloque o Timão na liderança como no ano passado com uma folga de pontos para comemorar mais um título do brasileirão e uma boa campanha na Libertadores no ano que vem. Vamos ser otimistas e não pessimistas.

  • Foto do perfil de Lenilson

    Ranking: 10252º

    Lenilson 119 comentários

    941º. @lenilson.moreira.fil em

    Ainda bem que o Corinthians nunca seguiu as opiniões exageradas e precipitadas de alguns torcedores. Se bem que permitiu a influência de alguns imbecis de organizadas que expulsaram Rivelino, Edílson, garotos da base como Jô, William, Marquinhos e vários outros que foram massacrados pelos "gênios" da torcida. O próprio Tite foi vítima desta mesma atitude e palpites quando chegou e durante sua permanência. Se estes "gênios" do futebol que sempre opinam com tanta "propriedade" fossem nossos dirigentes, estaríamos perdidos. Cristóvão já está contratado, foi um jogador que honrou o nosso manto e agora precisa de apoio.
    VAI CORINTHIANS

  • Foto do perfil de Ciro

    Ranking: 7º

    Ciro 39344 comentários

    940º. @ciro.hey em

    Era melhor ter esperado mais.. Que bosta de contratação! Mas o Cristóvão está na dele, sem ter feito por merecer a grande oportunidade bate à porta e você vai fazer o que? Fechar? Nossa diretoria é uma piada e o Alessandro que é o cara que sempre tive a maior admiração e tive até o prazer de conhecer pessoalmente e se mostrado uma grande pessoa, ao aceitar isso cai no meu conceito. Porque tenho certeza que a opção do Alessandro era o Mano, e como novo gerente de futebol não deveria aceitar que escolhessem por ele

  • Foto do perfil de Binho

    Ranking: 8696º

    Binho 152 comentários

    939º. @binho.cabral em

    Bando de filhos de uma put4, arrombados do caralh0! Só uma geração de enrabados, como essa do 7x1, poderia render uma homenagem à um cara, que por maior vencedor que tenha sido, por mais respeito que tenha conquistado, jogou tudo isso na lata do lixo e está abandonado um 'time', pra ir para uma instituição falida onde só bandidos reinam! Obrigado, Pataxó, que você se f0da e tome no Qu, como todos os outros cretinos que abandonaram o Coringão! Você abandonou o maior clube das Américas, para treinar o time mais caído das Américas! Retiro todas as desculpas públicas que pedi ao senhor! Quando voltar chorando e com a xota ardendo, não haverá perdão! E aos imbecis que acreditam em alguma coisa por causa desse jogo de hoje, voltem pra realidade, lixo Henrique @brunohenrique.25 só fez gol, porque pegamos um time de série B! Desejo um futuro melhor para o meu Coringão e que essa diretoria morra, sofra e afunde, junto com o peso de um possível rebaixamento!

  • Foto do perfil de ALFREDO

    Ranking: 1908º

    Alfredo 857 comentários

    938º. @fielzxgo em

    O "DNA" do SCCP não combina com o Cristóvão - mas competência ele tem... Só vai precisar de muito tempo (e como!) pra formatar o time no seu estilo de jogo. Gostaria do Sylvinho, e acho que daria uma chance ao Falcão, também... Mas não deu. Vida que segue: desistir, jamais!

  • Foto do perfil de Joel

    Ranking: 3125º

    Joel 535 comentários

    937º. @joel01 em

    Desejo boa sorte.espero muito que de certo. #vaicorinthians

  • Foto do perfil de Hermes

    Ranking: 222º

    Hermes 4102 comentários

    936º. @hermes.henrique em

    A hora é de apoiar, mesmo porque nem o Tite é unanimidade aqui no site por exemplo, desacreditado Cristóvão pode sim fazer um bom trabalho, e sem contar que tivemos diversas negativas, reclamar antes de analisar o trabalho, porque, se não foi vencedor, porque não ser agora, torço porque sou corinthiano, em qualquer situação, em alguns anos atrás, estávamos disputando uma Série B, passamos por várias adversidades e hoje é hora de se reinventar, porque não agora!

x