Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians confirma Cristóvão Borges como novo técnico

242 mil visualizações 943 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Cristovão assinou com o Corinthians neste domingo

Cristovão assinou com o Corinthians neste domingo

Divulgação

O Corinthians confirmou no início da tarde deste domingo que Cristóvão Borges é o novo técnico da equipe. O acordo foi selado entre a noite deste sábado e a manhã de domingo. O contrato do novo treinador alvinegro tem validade até dezembro de 2017.

O novo técnico estará presente na Arena Corinthians na tarde deste domingo para acompanhar o duelo contra o Botafogo, às 16h. A apresentação oficial está marcada para segunda-feira, no período da manhã, após o treinamento no CT Joaquim Grava. Ele já deve comandar a primeira atividade com o grupo.

O nome de Cristóvão não foi citado nas primeiras especulações de quem assumiria o comando do Timão. A primeira notícia surgiu no fim da tarde deste sábado e a negociação se desenrolou rapidamente. No início da manhã deste domingo, o treinador embarcou no Rio de Janeiro com destino a São Paulo para finalizar o acordo.

A diretoria do Corinthians trabalhou rapidamente na contratação de um novo treinador. A saída de Tite foi anunciada na última quarta-feira, no período da tarde. Quatro dias depois o Corinthians já tem um novo treinador que dará sequência a disputa do Campeonato Brasileiro.

Cristóvão não será o único a marcar presença na Arena Corinthians neste domingo. O ex-técnico Tite será homenageado e fará sua despedida da Fiel. A equipe também entra em campo com uma camisa com homenagem a Tite.

Mais informações em instantes...

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Sandro
    Foto do perfil de Sandro

    Ranking: 148º

    Sandro 6743 comentários

    @sandrodias em

    Que Deus nos proteja, isso sim é ir do céu ao inferno em apenas uma semana.

  • Davi
    Foto do perfil de Davi

    Davi 144 comentários

    @mais.um.louco.doido em

    Meu deus que pesadelo é esse, me acordem por favor!

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Guilherme
    Foto do perfil de Guilherme

    Ranking: 5332º

    Guilherme 383 comentários

    943º. @guilherme.conceicao5 em

    CRISTÓVÃO Borges! Galera de uma vez por todas! O Tite é insubstituível para todos nos Corintianos. Porém gente não se esqueçam que o Corinthians e nosso amor pelo Timão, vem muito antes dos sucessos do Tite no Comando. ABSOLUTAMENTE qualquer um que entrasse para assumir e dar continuidade no trabalho do Tite seriam uma APOSTA:"O Tite É MELHOR QUE TODOS E TODOS SERIAM UMA APOSTA SE ENTRASSEM NO LUGAR DO Tite!" Simples assim gente. E o Cristóvão não é nenhum POPULARZINHO ou QUERIDINHO da mídia, dos torcedores, enfim...Mas ele é mais um brasileiro e profissional que recebeu uma oportunidade GIGANTESCA na mão e devemos respeitar e apoiar isso. Pois até mesmo o Tite, quando chegou pela primeira vez no Corinthians sofria desconfiança e não era o vencedor que ele é hoje.E que por fato, quem deixou o Tite ainda mais gigante e melhor que é fomos nós, Torcedores, diferenciados e FIEIS Corintianos. E não devemos esquecer desse título que nos deixa diferente das demais torcidas "FIEL TORCEDOR"

  • Eleonora
    Foto do perfil de Eleonora

    Eleonora 21 comentários

    942º. @fantica em

    Pelo bem Corinthians vou torcer para que o Cristóvão Borges tenha sucesso e coloque o Timão na liderança como no ano passado com uma folga de pontos para comemorar mais um título do brasileirão e uma boa campanha na Libertadores no ano que vem. Vamos ser otimistas e não pessimistas.

  • Lenilson
    Foto do perfil de Lenilson

    Lenilson 119 comentários

    941º. @lenilson.moreira.fil em

    Ainda bem que o Corinthians nunca seguiu as opiniões exageradas e precipitadas de alguns torcedores. Se bem que permitiu a influência de alguns imbecis de organizadas que expulsaram Rivelino, Edílson, garotos da base como Jô, William, Marquinhos e vários outros que foram massacrados pelos "gênios" da torcida. O próprio Tite foi vítima desta mesma atitude e palpites quando chegou e durante sua permanência. Se estes "gênios" do futebol que sempre opinam com tanta "propriedade" fossem nossos dirigentes, estaríamos perdidos. Cristóvão já está contratado, foi um jogador que honrou o nosso manto e agora precisa de apoio.
    VAI CORINTHIANS

  • Ciro
    Foto do perfil de Ciro

    Ranking: 12º

    Ciro 39344 comentários

    940º. @ciro.hey em

    Era melhor ter esperado mais.. Que bosta de contratação! Mas o Cristóvão está na dele, sem ter feito por merecer a grande oportunidade bate à porta e você vai fazer o que? Fechar? Nossa diretoria é uma piada e o Alessandro que é o cara que sempre tive a maior admiração e tive até o prazer de conhecer pessoalmente e se mostrado uma grande pessoa, ao aceitar isso cai no meu conceito. Porque tenho certeza que a opção do Alessandro era o Mano, e como novo gerente de futebol não deveria aceitar que escolhessem por ele

  • Binho
    Foto do perfil de Binho

    Binho 152 comentários

    939º. @binho.cabral em

    Bando de filhos de uma put4, arrombados do caralh0! Só uma geração de enrabados, como essa do 7x1, poderia render uma homenagem à um cara, que por maior vencedor que tenha sido, por mais respeito que tenha conquistado, jogou tudo isso na lata do lixo e está abandonado um 'time', pra ir para uma instituição falida onde só bandidos reinam! Obrigado, Pataxó, que você se f0da e tome no Qu, como todos os outros cretinos que abandonaram o Coringão! Você abandonou o maior clube das Américas, para treinar o time mais caído das Américas! Retiro todas as desculpas públicas que pedi ao senhor! Quando voltar chorando e com a xota ardendo, não haverá perdão! E aos imbecis que acreditam em alguma coisa por causa desse jogo de hoje, voltem pra realidade, lixo Henrique @brunohenrique.25 só fez gol, porque pegamos um time de série B! Desejo um futuro melhor para o meu Coringão e que essa diretoria morra, sofra e afunde, junto com o peso de um possível rebaixamento!