Em evento, Walter projeta retorno e fala sobre titularidade no Timão

Em evento, Walter projeta retorno e fala sobre titularidade no Timão

Por Meu Timão

Goleiro atendeu torcedores corinthianos durante evento na capital paulista pela manhã

Goleiro atendeu torcedores corinthianos durante evento na capital paulista pela manhã

Foto: Divulgação

Presente em um evento na loja Poderoso Timão, unidade da Lapa, que proporcionou o encontro com torcedores corinthianos, o goleiro Walter aproveitou para falar sobre a atual fase do Corinthians. O camisa 27, titular nas últimas partidas e que se recupera de um estiramento no músculo adutor da perna direita, garantiu que sua volta está próxima, além de lamentar a interrupção na sequência de jogos.

Questionado sobre a possível titularidade em seu retorno, Walter evidenciou a qualidade dos companheiros de posição e assegurou que a vaga não está garantida. O arqueiro chegou a ganhar a vaga de Cássio na equipe titular por opção técnica de Tite e entrou em campo em sete partidas, mas teve a sequência interrompida a partir da lesão no duelo contra o Fluminense.

"O Corinthians conta com bons goleiros. Estou me dedicando à recuperação para voltar o quanto antes e pode ajudar o clube quando precisar", projetou o jogador, que foi franco ao recordar a saída de Tite para a Seleção Brasileira.

"A gente chegava no treino e queria logo saber se ele havia aceitado ou não. Ficamos felizes por ele ter recebido o convite da Seleção e torcemos para que ele tenha o mesmo sucesso que teve aqui no Corinthians. O Tite é um cara muito correto e que mereceu cada conquista em sua carreira", exaltou.

Entre outros assuntos, Walter analisou a contratação do técnico Cristóvão Borges, apresentado de forma oficial pela direção do clube na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. "O Cristóvão já trabalhou em grandes clubes do futebol brasileiro e mostrou ser capaz de trabalhar no Corinthians. O conhecimento e a tranquilidade dele agregará bastante ao nosso trabalho junto com a comissão técnica, que tem grande respaldo da diretoria. Acredito que podemos dar conta do recado e buscar novas conquistas para o clube", completou o corinthiano.

Somando 16 pontos, o Timão faz a quarta melhor campanha do Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o Botafogo por 3 a 1, o próximo compromisso alvinegro será nesta quarta-feira, diante do Atlético Mineiro, às 21h45, no Mineirão.

(Walter posou para fotos com corinthianos em evento na Loja Poderoso Timão - Foto: Divulgação)

Veja Mais:

  • Em vídeo, Gabriel reitera desculpas por gesto obsceno: 'Não faz parte do meu caráter'

    Em vídeo, Gabriel reitera desculpas por gesto obsceno: 'Não faz parte do meu caráter'

    ver detalhes
  • Clayson comemora gol sobre o São Paulo, o primeiro dele pelo Timão

    Na raça! Clayson decide, Corinthians empata no Morumbi e mantém invencibilidade contra rival

    ver detalhes
  • Líder do Brasileirão, Corinthians empatou com o São Paulo por 1 a 1 neste domingo

    Com tropeço do Grêmio, Corinthians vê rivais se aproximarem na tabela; veja classificação

    ver detalhes
  • Clayson assegurou empate fora de casa ao Timão

    Cássio brilha, mas reserva é eleito o melhor do Corinthians no clássico; Jadson destoa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes