Dirigentes usam logo da Arena para promover campeonato de várzea

Dirigentes usam logo da Arena para promover campeonato de várzea

Por Meu Timão

O logo da Arena Corinthians foi usado para promover a divulgação de um novo campeonato de várzea em São Paulo. Idealizada por cartolas corinthianos, a “Copa Andrés Sanchez” – em referência ao ex-presidente e ex-superintendente de futebol do clube – traz um cartaz no qual o estádio do Timão serve para propagar a realização do evento. A informação é do blog De Prima, do portal LANCE!.

A competição, que premiará os vencedores com R$ 20 mil, tem seu pontapé inicial no próximo dia 02 e reúne 256 times do estado paulista, com a decisão prevista para o fim de setembro. De acordo com a publicação, o vice-presidente do Corinthians, André Luís Oliveira, tem relação com o torneio e irá participar de seu lançamento nesta sexta-feira, em uma das unidades da Faculdade Drummond.

Aliás, a universidade, principal apoiadora da Copa Andrés Sanchez, é mantida por Osmar Basílio, conselheiro e presidente do Conselho de Orientação (Cori) do Timão. Questionado a respeito da utilização da Arena para fomentar a divulgação do campeonato, ele foi sincero.

“Acho que não precisava. O torneio por si só já tem um grande apelo”, respondeu Osmar. O dirigente corinthiano disse ainda desconhecer o material e frisou que a competição não possui relação oficial com o Corinthians, mas não negou que o mesmo possa ganhar futuros atletas. “Acredito que possa para identificar novos talentos sim pois garotos da periferia têm muitas dificuldades em ter acesso aos clubes”.

Afastado oficialmente do Parque São Jorge desde o início de 2016, Andrés Sanchez ambém foi procurado para dar sua versão do caso. Segundo o deputado federal, o possível envolvimento do Timão com o certame “não tem nada a ver”. “É time de várzea da Zona Leste e pediram pra eu pôr meu nome. Só isso, nada mais”, ponderou.

Confira abaixo o cartaz de divulgação da Copa Andrés Sanchez

Veja Mais:

  • Artilheiro do Brasileirão, Jô pode levar novo gancho do STJD

    Jô e Clayson, do Corinthians, voltam a ser julgados no STJD

    ver detalhes
  • Antonio Roque Citadini é candidato da oposição à presidência do Timão

    Em defesa à Arena, Citadini lembra crime fiscal de Andrés: 'Arrebentou com as finanças'

    ver detalhes
  • Pablo foi campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians em 2017

    Corinthians volta a negociar com Pablo e pode contratá-lo para 2018, diz portal

    ver detalhes
  • Vasconcelos deve ter contrato estendido com o Timão até o fim de 2019

    Corinthians prepara extensão de contrato a artilheiro da Copinha

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes