Ala do Timão anuncia aposentadoria e manda recado à Fiel

Ala do Timão anuncia aposentadoria e manda recado à Fiel

Por Meu Timão

O ala Munim não é mais atleta do Corinthians/Unip. No início da tarde desta sexta-feira, o jogador de 35 anos anunciou, por meio de uma rede social, que irá pendurar as chuteiras. Campeão da Liga Paulista de Futsal (LPF) pela equipe alvinegra, o camisa 6 agradeceu a oportunidade de vestir o manto corinthiano e mandou um recado à Fiel.

“Meu muito obrigado ao Sport Club Corinthians Paulista, à diretoria, aos treinadores que tive, aos amigos que conquistei e em especial a toda Nação Corinthiana”, escreveu Munim em sua página do Instagram.

Antes de defender o Corinthians/Unip, Munim atuou por Peixe/Mazza (DF), Carlos Barbosa (RS) e Concórdia/Umbro (SC). No início de 2015, o ala foi um dos reforços contratados pela diretoria do Timão para a disputa da Liga Nacional de Futsal (LNF) – o goleiro Guitta e os atletas de linha Valdin, Deives, Elisandro, Caio e Nenê também chegaram ao clube à época.

Já sem Munim, o time corinthiano volta à quadra apenas na próxima segunda-feira, diante do líder Joinville, às 20h15 (de Brasília), no ginásio do Parque São Jorge, pela 12ª rodada da LNF.

Nada é mais difícil e, portanto, tão precioso, do que ser capaz de decidir." Hoje um dia difícil, pois tomei a decisão de seguir outra carreira profissional. Agradeço a Deus e a minha família que estão sempre ao meu lado e a esse esporte da bola pesada, "FUTSAL" que me proporcionou muitos momentos especiais. Aos amigos que conquistei, na maioria deles viraram irmãos, as emoções vivenciadas, o dia-dia, a adrenalina, cada suor derramado, valeu muito a pena. Poder dividir o vestiário e convivendo com atletas que eu admirava e idolatrava pela TV. Gratificante esses 4 anos vivenciando e sobrevivendo da "BOLA PESADA". Voltando as origens com o coração aberto e o sonho realizado. Meu muito obrigado ao Sport Club Corinthians Paulista, a diretoria, aos treinadores que tive, aos amigos que conquistei e em especial a toda Nação Corinthiana. 👉⚽⚽⚽⚽ #novosdesafios #obrigadosenhor #lutarsempredesistirjamais

Uma foto publicada por @munimfutsal em

Confira abaixo os títulos conquistados por Munim antes de jogar no Corinthians/Unip

Heptacampeão Brasiliense (02, 03, 04, 08, 09, 10 e 11)
Tetracampeão Liga Centro-Oeste (08, 09, 10 e 11)
Vice-Campeão Super Liga (09)
Campeão Brasileiro Universitário (10)
Taça Brasil 1ª Divisão (11)
Vice-Campeão Mundial (13)
Campeão Gaúcho (13)

Veja Mais:

  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes
  • Luidy foi nomeado o melhor jogador do estado de Alagoas em 2016

    Reforço do Corinthians é eleito melhor jogador do ano em AL

    ver detalhes
  • Guilherme foi o destaque da atividade coletiva pelo segundo dia consecutivo

    Dupla volta, e Oswaldo vê time titular brilhar em treino do Corinthians; veja a escalação

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes