Venha fazer parte da KTO
x

Mesmo após massacre contra Flamengo, comentaristas não se convencem sobre Corinthians

63 mil visualizações 230 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Cristóvão já acumula três vitórias seguidas sob comando do Timão

Cristóvão já acumula três vitórias seguidas sob comando do Timão

Vinícius Souza/Meu Timão

Mesmo após a brilhante atuação corinthiana no segundo tempo da partida contra o Flamengo, que resultou no massacre por 4 a 0, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, alguns jornalistas da imprensa esportiva do Brasil ainda não se convenceram de que o Corinthians tem time para ser campeão da competição nacional.

O jornalista Carlos Cereto, do SporTV, afirmou que os resultados da equipe alvinegra são enganosos: "O Corinthians não tem jogado bem. O resultado não pode apagar o que é o Corinthians. É inacreditável que o Corinthians esteja na primeira colocação ao lado do Palmeiras. O Corinthians não tem time para estar na primeira colocação. O resultado de domingo foi muito enganoso, muito enganoso mesmo", argumentou.

Outro que também não mostrou convicção de que a equipe alvinegra atuou de forma brilhante em seu último jogo no Brasileirão foi Cléber Machado, narrador da TV Globo: "Depois dos dois primeiros gols do Corinthians, o Flamengo ficou desarrumado, desarticulado. A equipe se desconcentrou, ficou totalmente abatida. Não é que estava dando um sufoco no Corinthians. Foram três escapadas, mas não porque o Flamengo estava muito em cima. Aí, o Corinthians aproveitou. Na verdade, acho que não tem explicação. Talvez não tenha sido um jogo para 4 a 0", disse Cleber.

Fato é que o Corinthians ocupa a segunda posição na classificação do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos. Outra marca que foi "esquecida" pelos comentaristas é que o Timão é dono da melhor defesa. E mesmo com desfalques em praticamente todos os setores, a equipe de Cristóvão Borges vai fazendo bonito dentro de campo.

Veja Mais:

  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • António Oliveira durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Fiel não poupa elenco em derrota e avalia todo o Corinthians abaixo da média; veja notas

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco

    Derrota do Corinthians desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco; veja comentários

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Gilmar

    Gilmar 124 comentários

    @gilgarcez em

    Nada melhor que isso...
    Deixem-nos trabalhando quietinhos e esquecidos aqui...
    Vai Corinthians!

  • Foto do perfil de Césare

    Ranking: 2672º

    Césare 812 comentários

    @cesare em

    Eu concordo também não consigo ver um grande futebol, os resultados estão aparecendo mas também pode ir embora! O ideal é que o time mostre um melhor futebol, talvez quando alguns titulares que estão no Departamento Medico voltarem, por exemplo o Cristian o time estava indo bem com ele em campo, e Bruno Henrique estava mostrando um bom futebol de 2º volante.

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Maximilian

    Maximilian 94 comentários

    230º. @maxcorinthians em

    Prestem atenção no comentário do Cleber Machado: "Depois dos dois primeiros gols do Corinthians, o Flamengo ficou desarrumado, desarticulado". Cara, o CORINTHIANS meteu DOIS gols no Flamengo, e aí depois os coitadinhos ficaram desarticulados, só por isso tomaram de 4, certo? O fato de eles não terem competência pra lidar com gols tomados numa partida não tira o mérito do CORINTHIANS, isso é problema deles. Quanto ao outro comentarista, nem vou falar nada. Toda vez é a mesma coisa, ano passado quando o campeonato começou o que se ouvia era que o CORINTHIANS não tinha time pra ganhar o Brasileiro, alguns chegaram ao extremo de dizer que brigaríamos pra cair. Bom, o resultado tdo mundo sabe qual foi. A verdade é que o campeonato desse ano tá muito nivelado, nenhum time destoa demais dos outros. O CORINTHIANS tem tantas chances quanto o Palmeiras, Grêmio, Inter, etc. Mas deixem, é uma delícia ver o CORINTHIANS calar a boca desses caras, como sempre.

  • Foto do perfil de Carlos

    Ranking: 326º

    Carlos 4264 comentários

    229º. @cal.gatto em

    Claro que não se convencem, pois caso isso aconteça, diminuem o que falar do Corinthians, afinal vai dar audiência falar do Santos! Kkkkkkkkkkkkkkk

  • Foto do perfil de Ivo

    Ranking: 1767º

    Ivo 1178 comentários

    228º. @ivo.shodji.tamada em

    Acho que temos time pra ganhar o BR16, mas ainda não estamos jogando bem, ainda não acertamos o time. Falta muita coisa, principalmente entrosamento e posicionamento tático... Ah, outra coisa que ninguém anda falando, mas o que está faltando é Tesão, isso mesmo, Tesão! Precisamos de um cara que coloque o time pra cima, que dê realmente as ordens e chame a responsa quando o time deixar a peteca cair! Sei que por comando o Fagner ou o Elias saem na frente, mas cadê o cara das broncas, o cara que mostra pros outros como se deve jogar, o cara pra ditar o ritmo? Alguém precisa assumir isso... Na minha opinião o Elias deveria ser o cara, muito pela experiência e idade...mas pra isso tem que jogar...

  • Foto do perfil de Rogério

    Ranking: 77º

    Rogério 10805 comentários

    227º. @rovaradi85 em

    O mesmo aconteceu ano passado, não acreditavam na gente e houve até quem disse que iriamos lutar para não cair, e no final nos sagramos Hexacampeões Brasileiros. Esse ano tá do mesmo jeitinho... Iremos calar a boca mais uma vez dessa imprensa "anti"!

  • Foto do perfil de Felipe

    Ranking: 809º

    Felipe 2189 comentários

    226º. @felipe.castro10 em

    Assim que é bom, ninguém acreditando no Corinthians.