Venha fazer parte da KTO
x

Apresentado, Bruno Paulo explica por que não 'estourou' e revela arrependimentos

112 mil visualizações 108 comentários Reportar erro

Bruno Paulo recebeu a camisa do Timão das mãos do diretor-adjunto Eduardo Ferreira

Bruno Paulo recebeu a camisa do Timão das mãos do diretor-adjunto Eduardo Ferreira

Meu Timão

O atacante Bruno Paulo foi apresentado oficialmente como novo reforço do Corinthians nesta quinta-feira. Recuperado de uma cirurgia ligamentar no pé direito, o ex-jogador do Osasco Audax celebrou o momento de felicidade por vestir a camisa alvinegra e recordou o passado de “arrependimentos”.

Bruno Paulo foi revelado nas categorias de base do Flamengo e também teve passagens pelas divisões menores da Seleção. Promovido ao time principal em 2009, ele empolgou a torcida carioca logo em suas primeiras partidas e viu sua vida mudar de repente. No entanto, apesar de promissor, o atleta, influenciado por seus representantes, exigiu maiores salários do clube e acabou deixando a Gávea de uma forma não amigável.

Em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, o atacante revelou a razão de não ter “estourado” no futebol. “É como você falou, passei por muitos times grandes. Era muito moleque. Você não tem nada e começa a ganhar dinheiro tão cedo. Aprendi muito, hoje penso dez vezes antes de fazer alguma coisa que não vai trazer benefícios pra minha vida”, reconheceu Bruno Paulo.

Fora do Flamengo, Bruno teve seus direitos econômicos comprados pela Traffic, empresa que passou a administrar sua carreira. Logo em seguida, acertou com o Desportivo Brasil e depois foi emprestado para Palmeiras, Vasco, Bahia e Atlético-PR entre 2010 a 2012, mas não teve bom desempenho e destaque em nenhuma das equipes.

“Me arrependo de muita coisa que fiz, das amizades que tive. Menino novo, ganhando dinheiro, todo mundo quer ser seu amigo. Quando comecei a perder as coisas, vi que não eram amigos. Hoje estou focado no Corinthians. Estou muito feliz”, completou o jogador de 27 anos, que lembrou do período em que morou na casa do volante Camacho, hoje companheiro de clube.

“Hoje em dia é diferente, estou no Corinthians, tendo outra chance. Cresci numa favela em Niterói, não tinha nada, morei na casa do Camacho. Ele e a mãe dele me ajudaram. Hoje eu não estou realizado, ainda tem muita coisa para acontecer aqui no Corinthians, mas estou feliz”.

O Timão oficializou a chegada de Bruno Paulo no dia 24 de maio. O jogador, vice-campeão do Campeonato Paulista 2016 pelo Osasco Audax, permanecerá no Parque São Jorge até julho de 2019. Logo após a assinatura do contrato, ele passou por uma cirurgia no pé direito, problema que o afetava desde o início da competição estadual.

Veja Mais:

  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: