Apresentado, Bruno Paulo explica por que não 'estourou' e revela arrependimentos

Apresentado, Bruno Paulo explica por que não 'estourou' e revela arrependimentos

Bruno Paulo recebeu a camisa do Timão das mãos do diretor-adjunto Eduardo Ferreira

Bruno Paulo recebeu a camisa do Timão das mãos do diretor-adjunto Eduardo Ferreira

Foto: Meu Timão

O atacante Bruno Paulo foi apresentado oficialmente como novo reforço do Corinthians nesta quinta-feira. Recuperado de uma cirurgia ligamentar no pé direito, o ex-jogador do Osasco Audax celebrou o momento de felicidade por vestir a camisa alvinegra e recordou o passado de “arrependimentos”.

Bruno Paulo foi revelado nas categorias de base do Flamengo e também teve passagens pelas divisões menores da Seleção. Promovido ao time principal em 2009, ele empolgou a torcida carioca logo em suas primeiras partidas e viu sua vida mudar de repente. No entanto, apesar de promissor, o atleta, influenciado por seus representantes, exigiu maiores salários do clube e acabou deixando a Gávea de uma forma não amigável.

Em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, o atacante revelou a razão de não ter “estourado” no futebol. “É como você falou, passei por muitos times grandes. Era muito moleque. Você não tem nada e começa a ganhar dinheiro tão cedo. Aprendi muito, hoje penso dez vezes antes de fazer alguma coisa que não vai trazer benefícios pra minha vida”, reconheceu Bruno Paulo.

Fora do Flamengo, Bruno teve seus direitos econômicos comprados pela Traffic, empresa que passou a administrar sua carreira. Logo em seguida, acertou com o Desportivo Brasil e depois foi emprestado para Palmeiras, Vasco, Bahia e Atlético-PR entre 2010 a 2012, mas não teve bom desempenho e destaque em nenhuma das equipes.

“Me arrependo de muita coisa que fiz, das amizades que tive. Menino novo, ganhando dinheiro, todo mundo quer ser seu amigo. Quando comecei a perder as coisas, vi que não eram amigos. Hoje estou focado no Corinthians. Estou muito feliz”, completou o jogador de 27 anos, que lembrou do período em que morou na casa do volante Camacho, hoje companheiro de clube.

“Hoje em dia é diferente, estou no Corinthians, tendo outra chance. Cresci numa favela em Niterói, não tinha nada, morei na casa do Camacho. Ele e a mãe dele me ajudaram. Hoje eu não estou realizado, ainda tem muita coisa para acontecer aqui no Corinthians, mas estou feliz”.

O Timão oficializou a chegada de Bruno Paulo no dia 24 de maio. O jogador, vice-campeão do Campeonato Paulista 2016 pelo Osasco Audax, permanecerá no Parque São Jorge até julho de 2019. Logo após a assinatura do contrato, ele passou por uma cirurgia no pé direito, problema que o afetava desde o início da competição estadual.

Veja Mais:

  • Artilheiro do Brasileirão, Jô pode levar novo gancho do STJD

    Jô e Clayson, do Corinthians, voltam a ser julgados no STJD

    ver detalhes
  • Antonio Roque Citadini é candidato da oposição à presidência do Timão

    Em defesa à Arena, Citadini lembra crime fiscal de Andrés: 'Arrebentou com as finanças'

    ver detalhes
  • Pablo foi campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians em 2017

    Corinthians volta a negociar com Pablo e pode contratá-lo para 2018, diz portal

    ver detalhes
  • Vasconcelos deve ter contrato estendido com o Timão até o fim de 2019

    Corinthians prepara extensão de contrato a artilheiro da Copinha

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes