No comando do Internacional, Falcão demonstra interesse em meia do Timão

No comando do Internacional, Falcão demonstra interesse em meia do Timão

Por Meu Timão

Marlone é desejo do técnico do Internacional para o restante da temporada

Marlone é desejo do técnico do Internacional para o restante da temporada

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Após assumir o comando técnico do Internacional, em sua segunda passagem pelo clube, o treinador Falcão já demonstra interesse em contar com alguns reforços para fortalecer o elenco da equipe gaúcha para o restante da temporada. Segundo apuração realizada pelo ESPN.com.br, dentre os nomes desejados pelo agora comandante do time gaúcho, está o do meia Marlone do Corinthians.

Atualmente, o meia está na reserva da equipe alvinegra. O interesse pode ter surgido do fato de Falcão já ter treinado Marlone no ano passado, quando ambos defendiam as cores do Sport.

O jogador vem sendo pouco aproveitado pelo Corinthians no Brasileirão, tendo disputado quatro dos 14 jogos do Timão na competição, o que ainda torna viável uma negociação para outra equipe da Série A nesse período de transferências. O número máximo de jogos que um atleta pode realizar antes de se transferir a outro clube é de sete partidas.

Essa não é a primeira vez que o meia é sondado por outros clubes. O Sport chegou a fazer proposta para o jogador, que recusou. Na última semana, seu empresário Reginaldo Duarte afirmou que o Corinthians não pretende liberar o atleta. O técnico Cristóvão Borges também comentou sobre a situação e garantiu que pretende utilizar o atleta no decorrer da temporada.

No começo do ano, Marlone chegou até a apresentar boas atuações em alguns jogos que disputou pelo Timão, como na partida contra o Cobresal – quando marcou um belo gol de voleio. A última aparição do jogador em uma partida oficial do Corinthians foi no dia 4 de junho, contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, quando Tite ainda estava à frente da equipe alvinegra.

Veja Mais:

  • Arena Corinthians foi palco de semifinal da Copinha em 2016

    FPF nega semifinal na Arena, libera Paulista em Jundiaí e volta a irritar diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Kazim marcou um dos gols da vitória do Timão na Florida Cup

    Corinthians conhece adversário de final da Florida Cup 2017

    ver detalhes
  • O melhor futebol do mundo

    [Walter Falceta] O melhor futebol do mundo

    ver detalhes
  • Timão conquistou a vaga sobre o Flamengo na Arena Barueri

    Corinthians bate Flamengo e vai à semifinal da Copinha

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes