Próximo a possível estreia, Bruno Paulo tem nova lesão detectada

Próximo a possível estreia, Bruno Paulo tem nova lesão detectada

Por Meu Timão

60 mil visualizações 228 comentários Comunicar erro

Atacante passará por outro acompanhamento médico no clube

Atacante passará por outro acompanhamento médico no clube

Foto: Agência Corinthians

Reforço do Corinthians ao término do Campeonato Paulista depois da campanha de destaque pelo Osasco Audax, o atacante Bruno Paulo terá que superar mais uma lesão antes de realizar sua estreia pelo Timão. O jogador, que seria relacionado para a partida deste domingo, contra o Internacional, foi diagnosticado com uma lombalgia e não poderá entrar em campo.

Último contratado pela diretoria corinthiana, Bruno Paulo chegou ao clube com uma lesão nos ligamentos do pé direito, que forçou à realização de uma cirurgia para a correção do problema. Longe dos gramados por cerca de dois meses, o atacante passou por trabalhos de recuperação junto ao departamento médico até ser liberado para os treinamentos no gramado.

Já em condições físicas, o atleta sentiu dores na região lombar nesta semana, fato que o obrigou a iniciar um novo tratamento ainda sem data de recuperação prevista e adiou a possível estreia pelo Corinthians, segundo apurado pelo globoesporte.com.

Bruno Paulo marcou dois gols ao longo do estadual, porém teve participação direta na campanha que levou o clube de Osasco ao vice-campeonato. Em meio à má fase dos atacantes do atual elenco, é a última esperança corinthiana para o setor ofensivo, tendo em vista que o clube enfrenta dificuldades no atual mercado para candidatos da posição.

Além de Bruno Paulo, o zagueiro Pedro Henrique, em tratamento após uma lesão muscular na coxa, é outro que segue no departamento médico. Em fase final de recuperação, o zagueiro Vilson (lesão no tornozelo direito) e o volante Camacho (lesão muscular na coxa), já realizam condicionamento físico e devem ser reintegrados em breve ao elenco do técnico Cristóvão Borges.

Somando 30 pontos, o Corinthians faz a segunda melhor campanha do Campeonato Brasileiro. O Timão volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Internacional, às 16h, em duelo válido pela 17ª rodada da competição nacional.

Veja Mais:

  • Clayson, assim como Felipe Melo, foi punido pelo TJD nesta segunda-feira

    Corinthiano Clayson leva gancho de quatro jogos por confusão com Felipe Melo, do Palmeiras

    ver detalhes
  • Juiz voltou atrás após marcar pênalti de Ralf, que tocou só bola

    Tribunal arquiva inquérito que apurava possível interferência externa em Corinthians x Palmeiras

    ver detalhes
  • Lateral-esquerdo Carlos foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20

    Lateral do Corinthians é convocado para treinos com a Seleção Brasileira Sub-20

    ver detalhes
  • O atacante Emerson Sheik voltou a campo no CT Joaquim Grava nesta segunda-feira

    Com retorno de Sheik, Corinthians se reapresenta no CT após goleada no Brasileirão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes