x

Próximo a possível estreia, Bruno Paulo tem nova lesão detectada

60 mil visualizações 207 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Atacante passará por outro acompanhamento médico no clube

Atacante passará por outro acompanhamento médico no clube

Agência Corinthians

Reforço do Corinthians ao término do Campeonato Paulista depois da campanha de destaque pelo Osasco Audax, o atacante Bruno Paulo terá que superar mais uma lesão antes de realizar sua estreia pelo Timão. O jogador, que seria relacionado para a partida deste domingo, contra o Internacional, foi diagnosticado com uma lombalgia e não poderá entrar em campo.

Último contratado pela diretoria corinthiana, Bruno Paulo chegou ao clube com uma lesão nos ligamentos do pé direito, que forçou à realização de uma cirurgia para a correção do problema. Longe dos gramados por cerca de dois meses, o atacante passou por trabalhos de recuperação junto ao departamento médico até ser liberado para os treinamentos no gramado.

Já em condições físicas, o atleta sentiu dores na região lombar nesta semana, fato que o obrigou a iniciar um novo tratamento ainda sem data de recuperação prevista e adiou a possível estreia pelo Corinthians, segundo apurado pelo globoesporte.com.

Bruno Paulo marcou dois gols ao longo do estadual, porém teve participação direta na campanha que levou o clube de Osasco ao vice-campeonato. Em meio à má fase dos atacantes do atual elenco, é a última esperança corinthiana para o setor ofensivo, tendo em vista que o clube enfrenta dificuldades no atual mercado para candidatos da posição.

Além de Bruno Paulo, o zagueiro Pedro Henrique, em tratamento após uma lesão muscular na coxa, é outro que segue no departamento médico. Em fase final de recuperação, o zagueiro Vilson (lesão no tornozelo direito) e o volante Camacho (lesão muscular na coxa), já realizam condicionamento físico e devem ser reintegrados em breve ao elenco do técnico Cristóvão Borges.

Somando 30 pontos, o Corinthians faz a segunda melhor campanha do Campeonato Brasileiro. O Timão volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Internacional, às 16h, em duelo válido pela 17ª rodada da competição nacional.

Veja Mais:

  • O Corinthians realizou o seu terceiro treino da intertemporada neste sábado

    Corinthians encerra terceiro dia de intertemporada com foco em criação ofensiva e pressão pós-perda

    ver detalhes
  • O Corinthians encaminhou um acerto com a Fatal Fans

    Corinthians fecha patrocínio com a Fatal Fans; modalidades receberão valores recordes

    ver detalhes
  • Gui Amorim assinou com o Corinthians em contrato que pode durar até 2030

    Corinthians acerta renovação com promessa da base em contrato que pode durar até 2030

    ver detalhes
  • Felipe Augusto defendeu o Corinthians em 29 partidas entre 2021 e 2023

    Clube turco encaminha venda de ex-Corinthians ao futebol russo; saiba quanto o Timão pode receber

    ver detalhes
  • Corinthians ganha trunfo por Gabi Nunes com chegada de patrocinadora

    Corinthians ganha trunfo por Gabi Nunes com chegada de patrocinadora; entenda

    ver detalhes
  • Paiva marcou dois gols na partida e ajudou o Corinthians a voltar a vencer na LNF após sete jogos

    Corinthians derrota Tubarão Futsal e volta a vencer na LNF

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: