Próximo a possível estreia, Bruno Paulo tem nova lesão detectada

Próximo a possível estreia, Bruno Paulo tem nova lesão detectada

Por Meu Timão

Atacante passará por outro acompanhamento médico no clube

Atacante passará por outro acompanhamento médico no clube

Foto: Agência Corinthians

Reforço do Corinthians ao término do Campeonato Paulista depois da campanha de destaque pelo Osasco Audax, o atacante Bruno Paulo terá que superar mais uma lesão antes de realizar sua estreia pelo Timão. O jogador, que seria relacionado para a partida deste domingo, contra o Internacional, foi diagnosticado com uma lombalgia e não poderá entrar em campo.

Último contratado pela diretoria corinthiana, Bruno Paulo chegou ao clube com uma lesão nos ligamentos do pé direito, que forçou à realização de uma cirurgia para a correção do problema. Longe dos gramados por cerca de dois meses, o atacante passou por trabalhos de recuperação junto ao departamento médico até ser liberado para os treinamentos no gramado.

Já em condições físicas, o atleta sentiu dores na região lombar nesta semana, fato que o obrigou a iniciar um novo tratamento ainda sem data de recuperação prevista e adiou a possível estreia pelo Corinthians, segundo apurado pelo globoesporte.com.

Bruno Paulo marcou dois gols ao longo do estadual, porém teve participação direta na campanha que levou o clube de Osasco ao vice-campeonato. Em meio à má fase dos atacantes do atual elenco, é a última esperança corinthiana para o setor ofensivo, tendo em vista que o clube enfrenta dificuldades no atual mercado para candidatos da posição.

Além de Bruno Paulo, o zagueiro Pedro Henrique, em tratamento após uma lesão muscular na coxa, é outro que segue no departamento médico. Em fase final de recuperação, o zagueiro Vilson (lesão no tornozelo direito) e o volante Camacho (lesão muscular na coxa), já realizam condicionamento físico e devem ser reintegrados em breve ao elenco do técnico Cristóvão Borges.

Somando 30 pontos, o Corinthians faz a segunda melhor campanha do Campeonato Brasileiro. O Timão volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Internacional, às 16h, em duelo válido pela 17ª rodada da competição nacional.

Veja Mais:

  • Drogba quer conversa com técnico e presidente antes de decisão

    Avaliando proposta, Drogba quer contato direto com técnico e presidente do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians e Juventus se encontram neste domingo, às 19h45

    Corinthians encara 'clássico da Zona Leste' por vaga na final da Copinha

    ver detalhes
  • Empresário do meia Pedrinho acusa empresa de assédio sobre o jogador dentro do Corinthians

    Portal revela denúncia de empresário de meia da base contra empresa de Garcia

    ver detalhes
  • Final da Flórida Cup 2017, único revés em mata-mata para o Corinthians no Século 21

    Após seis triunfos, Timão perde primeiro mata-mata para o São Paulo no Século 21

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes