Rapidinhas do Corinthians: Arana cortado, Fagner denunciado e time definido para pegar o Inter

Rapidinhas do Corinthians: Arana cortado, Fagner denunciado e time definido para pegar o Inter

Por Meu Timão

Giovanni Augusto está mantido na equipe titular do Corinthians

Giovanni Augusto está mantido na equipe titular do Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians fechou no sábado a preparação para o confronto com o Internacional e definiu a equipe que atuará neste domingo, no Beira-Rio. Alvo do Sporting, Guilherme Arana não viajou, embora o clube alvinegro assegure que os motivos do corte são médicos. O titular Fagner embarcou sabendo que será julgado por causa de uma entrada praticada em jogo contra o Flamengo.

Confira as principais notícias do Corinthians no sábado

Guilherme Arana não ficará nem no banco contra Internacional e Atlético-PR Esclarecimento O Corinthians negou que a ausência de Guilherme Arana na viagem a Porto Alegre para o confronto com o Internacional tenha relação com o noticiado interesse do Sporting no jogador.
Antônio Guilherme abriu o placar de pênalti no CT Rei Pelé Meu Timãozinho O Corinthians estreou, em duas categorias, na segunda fase do Campeonato Paulista. Na manhã de sábado, o time sub-17 se deu bem contra o Santos, fora de casa. O sub-15 empatou com o Guarani.
Meia não agradou a comissão técnica do time mineiro e pode ser devolvido Fraco Insatisfeita com a campanha do time no Brasileiro, diretoria do América-MG se reuniu na manhã desta sexta-feira. O clube estuda a devolução do jogador Alan Mineiro, emprestado pelo Timão este ano.
Treinador garantiu que chance para Marlone está perto de acontecer 23 nomes Assim que encerrou o treinamento da manhã deste sábado, o técnico Cristóvão Borges divulgou a lista de atletas relacionados para a viagem a Porto Alegre. O treinador vai contar com 23 opções.
Cristóvão Borges deve mudar formação tática do Timão Definido O treinador Cristóvão Borges surpreendeu na manhã deste sábado. Sem treino fechado, o comandante definiu a equipe que deve ser titular contra o Internacional, neste domingo.
Fagner pode ser punido por entrada em jogador do Flamengo Lá vem ele! O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) denunciou o lateral-direito Fagner por um lance do jogo contra o Flamengo, no dia 3 de julho. O árbitro da partida também foi denunciado.

Veja Mais:

  • Camacho e o pai Anizio Camacho

    Acidente em casa tira vida de pai de Camacho; mãe e irmão do jogador são hospitalizados

    ver detalhes
  • Atlético-PR e Coritiba preferiram não realizar a partida e enfrentaram o modelo tradicional do futebol

    Unidos, rivais peitam a Globo e acabam barrados pela Federação Paranaense

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade pode ser afastado nesta segunda-feira

    Linha do tempo e opiniões de conselheiros: tudo sobre o tema impeachment no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians terminou a quarta rodada como líder do Grupo A

    Líder do Grupo A, Corinthians termina rodada um ponto atrás do líder geral

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes