Titular no ataque, André não teme novas contratações para o setor

Titular no ataque, André não teme novas contratações para o setor

Por Meu Timão

André levou o terceiro cartão amarelo e desfalca o Timão em Curitiba

André levou o terceiro cartão amarelo e desfalca o Timão em Curitiba

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Titular na equipe de Cristóvão Borges até então, o atacante André assegurou que não se preocupa com novos atacantes no elenco caso o clube opte por contratações no setor. Suspenso para o próximo compromisso da equipe após levar o terceiro cartão amarelo neste domingo, na vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, o camisa 9 ressaltou a importância do Timão qualificar ainda mais seu elenco visando a reta final da temporada.

“Se vier também, será bem-vindo. Acabei tomando terceiro amarelo, nem sei por qual motivo. Mas é normal. O Corinthians é time grande e tem que ter muitos jogadores”, falou André, que levou o terceiro cartão amarelo em Porto Alegre e não enfrenta o Atlético Paranaense.

Em baixa, tendo em vista que marcou apenas um gol nas nove partidas em que entrou em campo pelo Campeonato Brasileiro, André projetou melhorar o aproveitamento nas próximas rodadas e destacou a atenção no Corinthians para a sequência dos jogos.

“Até brinco que, no Brasileiro, o pessoal só lembra das dez últimas rodadas. Agora é hora de focar para ir bem. Daqui a pouco, o gol começa a sair. Tomara que na reta final ele saia”, completou.

Recentemente, após a venda de Alexandre Pato ao Villarreal, o Timão realizou nova consulta pelo atacante Gustavo, do Criciúma. Entretanto, o alto valor exigido pelo clube catarinense fez a diretoria corinthiana recuar. Além do próprio André, o Corinthians ainda conta com Luciano, Lucca, Isaac, Rildo, Bruno Paulo e Romero para o setor no atual plantel de jogadores.

Em meio à suspensão do camisa 9, o técnico Cristóvão Borges terá que modificar a equipe que para enfrentar o Atlético Paranaense nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena da Baixada, em duelo válido pela 18ª rodada da competição. O meia Danilo, que também atua como pivô, é outro nome que pode aparecer na escalação corinthiana no lugar de André.

Veja Mais:

  • Zagueiro tem 29 jogos pelo Corinthians: 14 vitórias, dez empates e apenas cinco derrotas

    Novo titular, Pedro Henrique 'perdoa' Guerrero e fala grosso: 'Corinthians briga para ser campeão'

    ver detalhes
  • Copa Sul-Americana terá 32 classificados na segunda fase

    Copa Sul-Americana chega a 21 classificados; torneio pode ter até sete campeões da Libertadores

    ver detalhes
  • Léo Santos (à dir.) deixou atividade mais cedo por conta de bolhas nos pés; Paulo Roberto foi testado na zaga

    Zagueiro deixa treino e faz Carille improvisar nesta quinta-feira; veja escalação do Corinthians

    ver detalhes
  • O meia Régis, do Bahia, recebeu elogios do técnico Fábio Carille

    Corinthians prioriza reforço para a zaga, e dispensa indicação por meia do Bahia

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes