Corinthians recebe o ALAF no Parque São Jorge pelo último compromisso na primeira fase da LNF

Corinthians recebe o ALAF no Parque São Jorge pelo último compromisso na primeira fase da LNF

Por Meu Timão

Sem perder há três rodadas, Timão vai confiante para o duelo

Sem perder há três rodadas, Timão vai confiante para o duelo

Foto: Divulgação/Corinthians

Nesta segunda-feira, o Corinthians enfrenta o ALAF, às 19h15, no ginásio do Parque São Jorge, em duelo válido pela 18ª rodada da Liga Nacional de Futsal. O compromisso marca o último do Timão pela primeira fase da competição nacional, tendo em vista que o Cascavel, adversário da rodada seguinte, foi desclassificado e, conforme previsto no regulamento do torneio, uma vitória por 1 a 0 será somada à campanha do Corinthians.

Depois de vencer o Cresol/Marrecos pelo placar de 3 a 1, também jogando como mandante, a equipe comandada pelo técnico André Bié espera aproveitar a má fase do adversário e chegar ao quarto jogo sem derrota. Somando 27 pontos, o Timão ocupa a sexta colocação, com 46 gols marcados e 37 sofridos ao longo da trajetória.

Um dos principais jogadores do atual elenco, o goleiro Careca, ressaltou a importância da vitória no duelo e garantiu o otimismo para o último compromisso antes da etapa de mata-mata.

“O jogo é de extrema importância para a próxima fase da liga e para continuarmos evoluindo. Todos sabemos do peso de decidir em casa. A parada para Copa do Mundo vai possibilitar a equipe ganhar mais entrosamento. O Bié (treinador) está trabalhando muito forte as jogadas de bola parada e marcação, detalhes que podem nos ajudar a ganhar partidas”, declarou o camisa 1 do Timão.

Do outro lado, o ALAF, atualmente na penúltima colocação da classificação geral somando 12 pontos, não vence há oito rodadas, porém ainda sustenta chances de garantir um lugar na etapa seguinte. A equipe gaúcha vem de derrota em casa, pelo placar de 4 a 2, diante do Assoeva.

Depois do duelo, o Timão aguarda os resultados da 19ª rodada para conhecer seu adversário nas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal, que tem os duelos eliminatórios previstos para os dias 7 e 14 de outubro.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes