Corinthians recebe o ALAF no Parque São Jorge pelo último compromisso na primeira fase da LNF

Corinthians recebe o ALAF no Parque São Jorge pelo último compromisso na primeira fase da LNF

Por Meu Timão

Sem perder há três rodadas, Timão vai confiante para o duelo

Sem perder há três rodadas, Timão vai confiante para o duelo

Foto: Divulgação/Corinthians

Nesta segunda-feira, o Corinthians enfrenta o ALAF, às 19h15, no ginásio do Parque São Jorge, em duelo válido pela 18ª rodada da Liga Nacional de Futsal. O compromisso marca o último do Timão pela primeira fase da competição nacional, tendo em vista que o Cascavel, adversário da rodada seguinte, foi desclassificado e, conforme previsto no regulamento do torneio, uma vitória por 1 a 0 será somada à campanha do Corinthians.

Depois de vencer o Cresol/Marrecos pelo placar de 3 a 1, também jogando como mandante, a equipe comandada pelo técnico André Bié espera aproveitar a má fase do adversário e chegar ao quarto jogo sem derrota. Somando 27 pontos, o Timão ocupa a sexta colocação, com 46 gols marcados e 37 sofridos ao longo da trajetória.

Um dos principais jogadores do atual elenco, o goleiro Careca, ressaltou a importância da vitória no duelo e garantiu o otimismo para o último compromisso antes da etapa de mata-mata.

“O jogo é de extrema importância para a próxima fase da liga e para continuarmos evoluindo. Todos sabemos do peso de decidir em casa. A parada para Copa do Mundo vai possibilitar a equipe ganhar mais entrosamento. O Bié (treinador) está trabalhando muito forte as jogadas de bola parada e marcação, detalhes que podem nos ajudar a ganhar partidas”, declarou o camisa 1 do Timão.

Do outro lado, o ALAF, atualmente na penúltima colocação da classificação geral somando 12 pontos, não vence há oito rodadas, porém ainda sustenta chances de garantir um lugar na etapa seguinte. A equipe gaúcha vem de derrota em casa, pelo placar de 4 a 2, diante do Assoeva.

Depois do duelo, o Timão aguarda os resultados da 19ª rodada para conhecer seu adversário nas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal, que tem os duelos eliminatórios previstos para os dias 7 e 14 de outubro.

Veja Mais:

  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Estreia da camisa preta será neste domingo, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli

    Corinthians define data de estreia do novo uniforme reserva

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes