Yago explica jogada que resultou no gol contra o Vitória

Yago explica jogada que resultou no gol contra o Vitória

Por Meu Timão

Mesmo com o gol contra, o Corinthians venceu o Vitória na Arena Corinthians.

Mesmo com o gol contra, o Corinthians venceu o Vitória na Arena Corinthians.

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O zagueiro e autor do gol contra na partida entre Corinthians e Vitória, que terminou em virada do time alvinegro por 2 a 1, Yago, explicou o lance que resultou em bola na rede para o adversário. Os dois times se enfrentaram nesta segunda, na Arena em Itaquera, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após deixar o gramado do estádio corinthiano, Yago decidiu comentar o gol fatídico do confronto. Um pouco abalado, o atleta justificou sua jogada afirmando não ter calculado muito bem a velocidade da bola na área de ataque do adversário.

“Eu tava falando que acabei diminuindo a passada por que achei que ele ia cruzar pra trás e acabou dando forte pro meio da área e a gente não consegue ver atrás das nossas costas. Infelizmente, a bola deslizou e acabou pegando no pico do pé, e entrou”, declarou o zagueiro.

Mesmo saindo com desvantagem após a primeira etapa do jogo, o Corinthians voltou do intervalo com muita força e conseguiu a vitória em casa.

Para Yago, o time alvinegro fez uma boa partida. O jogador afirmou que a intenção inicial da equipe era conquistar a vantagem no placar no início do jogo, porém com o gol do time baiano, tiveram que jogar “na correria” em busca do resultado, com mais garra que organização.

“O jogo se desenhou assim, né. Tínhamos um plano de sair na frente, fazer um gol no começo e segurar o máximo. Mas a gente saiu perdendo infelizmente, e teve que ser na correria, no coração. E isso foi importante e agora nos dá confiança pra sequência do campeonato”, finalizou Yago.

Com a vitória no placar final, o Timão terminou a rodada 21 do Brasileirão na terceira colocação da tabela, voltando ao G4 da competição. O resultado também garantiu a invencibilidade do time como mandante, o único nesta edição do campeonato.

O próximo confronto do Corinthians será fora de casa, contra a Ponte Preta. Em busca do título nacional, a equipe alvinegra entra em campo neste sábado, às 16h, no estádio Moisés Lucarelli.

Veja Mais:

  • Gol de Balbuena abriu o placar nesta quarta-feira

    Balbuena e Pedrinho marcam, Corinthians despacha colombianos e avança na Sul-Americana

    ver detalhes
  • Embalado sob o comando de Carille, Timão alcançou marca obtida há 80 anos

    Corinthians de Carille iguala segunda maior invencibilidade da história alvinegra

    ver detalhes
  • Romero em ação contra o Fluminense, no Maracanã

    Fora contra o Patriotas, Romero vira dúvida para o duelo com o Flamengo na Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Guilherme Arana segue no Corinthians

    Clube espanhol faz oferta milionária por Arana e se torna mais um a ouvir 'não' do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes