Bruno Henrique deixa mensagem de despedida em rede social

Bruno Henrique deixa mensagem de despedida em rede social

Por Meu Timão

Bruno Henrique se despediu dos companheiros e da Fiel Torcida

Bruno Henrique se despediu dos companheiros e da Fiel Torcida

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O volante Bruno Henrique usou as redes sociais para se despedir do Corinthians neste sábado. O atleta deixou o time após ser vendido ao Palermo, da Itália, depois de diversos rumores sobre sua saída. Em sua publicação, o jogador agradeceu a torcida fiel e escreveu sobre a felicidade de ter tido a oportunidade de defender o manto do Timão.

"É uma felicidade enorme ter tido a oportunidade de defender um clube da grandeza do Corinthians. Foram quase três anos de alegrias, aprendizado e conquistas. Agradeço a todos que fizeram parte dessa trajetória: diretoria, comissão técnica, companheiros, minha família (pais, irmãos e @bheldietrich) e meus empresários @magoldfarb e @brunop11. A Fiel Torcida, que sempre nos apoiou nos bons e maus momentos, ficará marcada pra sempre no meu coração. Sigo para um novo desafio profissional, mas levo comigo todo carinho e admiração por esse clube maravilhoso e incomparável.", publicou o volante.

O Corinthians tem apenas 25% dos direitos econômicos do jogador e tentava há três meses realizar uma renovação de contrato com Bruno Henrique, que o mesmo era válido até dezembro deste ano. Porém, com a proposta para o futebol italiano, o volante optou por deixar o clube.

O atleta disputou todos os jogos da equipe alvinegra no Campeonato Brasileiro deste ano, sendo um dos principais jogadores do elenco corinthiano em relação às estatísticas como maior ladrão de bolas, melhor passador e vice-artilheiro do time.

Bruno Henrique chegou ao Timão em fevereiro do 2014, após uma longa negociação entre o time alvinegro e o Londrina, seu antigo clube. O volante se despede do Corinthians com 125 partidas disputadas, sendo 99 como titular. Com o jogador em campo, a equipe alvinegra conquistou 72 vitórias, 29 empates e 24 derrotas.

Veja a publicação do Bruno Henrique

Veja Mais:

  • Kazim deve ter primeira chance como titular no Corinthians

    Carille põe Kazim titular e faz mais duas mudanças; veja provável escalação contra São Paulo

    ver detalhes
  • Cristian interessa à Chapecoense, mas salário é entrave

    Técnico da Chapecoense revela desejo de contar com Cristian

    ver detalhes
  • Arena Corinthians foi palco de semifinal da Copinha em 2016

    FPF nega semifinal na Arena, libera Paulista em Jundiaí e volta a irritar diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Kazim marcou um dos gols da vitória do Timão na Florida Cup

    Corinthians conhece adversário de final da Florida Cup 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes