Venha fazer parte da KTO
x

Bruno Henrique deixa mensagem de despedida em rede social

4.4 mil visualizações 48 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Bruno Henrique se despediu dos companheiros e da Fiel Torcida

Bruno Henrique se despediu dos companheiros e da Fiel Torcida

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O volante Bruno Henrique usou as redes sociais para se despedir do Corinthians neste sábado. O atleta deixou o time após ser vendido ao Palermo, da Itália, depois de diversos rumores sobre sua saída. Em sua publicação, o jogador agradeceu a torcida fiel e escreveu sobre a felicidade de ter tido a oportunidade de defender o manto do Timão.

"É uma felicidade enorme ter tido a oportunidade de defender um clube da grandeza do Corinthians. Foram quase três anos de alegrias, aprendizado e conquistas. Agradeço a todos que fizeram parte dessa trajetória: diretoria, comissão técnica, companheiros, minha família (pais, irmãos e @bheldietrich) e meus empresários @magoldfarb e @brunop11. A Fiel Torcida, que sempre nos apoiou nos bons e maus momentos, ficará marcada pra sempre no meu coração. Sigo para um novo desafio profissional, mas levo comigo todo carinho e admiração por esse clube maravilhoso e incomparável.", publicou o volante.

O Corinthians tem apenas 25% dos direitos econômicos do jogador e tentava há três meses realizar uma renovação de contrato com Bruno Henrique, que o mesmo era válido até dezembro deste ano. Porém, com a proposta para o futebol italiano, o volante optou por deixar o clube.

O atleta disputou todos os jogos da equipe alvinegra no Campeonato Brasileiro deste ano, sendo um dos principais jogadores do elenco corinthiano em relação às estatísticas como maior ladrão de bolas, melhor passador e vice-artilheiro do time.

Bruno Henrique chegou ao Timão em fevereiro do 2014, após uma longa negociação entre o time alvinegro e o Londrina, seu antigo clube. O volante se despede do Corinthians com 125 partidas disputadas, sendo 99 como titular. Com o jogador em campo, a equipe alvinegra conquistou 72 vitórias, 29 empates e 24 derrotas.

Veja a publicação do Bruno Henrique

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: