Fagner analisa dificuldades e confirma baixo rendimento da equipe

Fagner analisa dificuldades e confirma baixo rendimento da equipe

Por Meu Timão

Fagner ressaltou a dificuldade do Timão se impor em campo

Fagner ressaltou a dificuldade do Timão se impor em campo

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Após a derrota de 2 a 0 pela Ponte Preta, neste sábado, o lateral-direito Fagner comentou as principais dificuldades do Corinthians em se impor em campo, afirmando que a atuação do time deixou a desejar. O jogo foi realizado no estádio Moisés Lucarelli, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Enquanto deixava o gramado em Campinas, Fagner analisou o confronto, ressaltando o principal contratempo para a equipe corinthiana. Ainda no primeiro tempo, o zagueiro alvinegro Balbuena foi expulso por uma falta próxima à área de defesa do Corinthians, deixando o com um jogador a menos no restante da partida.

“Jogar aqui onde uma equipe da Ponte Preta, que é muito qualificada, e logo no começo do jogo estar com um jogador a menos, você tem que tentar jogar de um outro modo com a bola e isso dificulta todo o planejamento que você tinha com a bola. A partir da expulsão, nossa equipe não conseguiu jogar e tentou se fechar ao máximo, mas a equipe da Ponte Preta é uma equipe muito qualificada e conseguiu o resultado hoje”, argumentou o jogador.

O Corinthians não teve jogadas de grande sucesso na busca pela vitória e saiu atrás no placar ainda na primeira etapa do jogo. Quando questionado sobre o rendimento da equipe em campo, Fagner afirmou que o esquadrão deixou a desejar tanto na criação quanto na defesa, principalmente após a baixa em seu elenco.

“É pouco, a nossa equipe não conseguiu criar, você vem com uma estratégia definida e tem de remontar essa estratégia no meio de jogo. O momento é de se concentrar”, afirmou.

Sobre as críticas da Fiel, o lateral-direito preferiu não se posicionar. Afirmando não encontrar culpados para o resultado contra a Ponte Preta, o jogador garantiu concentração e trabalho para próxima partida, ressaltando que a equipe ainda continua entre brigando pelo título nacional.

“Não quero falar sobre isso, acho que a gente tem que falar só sobre o jogo e continuar trabalhando. Acho que o mais importante agora é a gente tá junto, não existe culpado. Então agora é trabalhar, pensar no próximo jogo, até por que a nossa equipe continua lá em cima brigando pelas primeiras posições”, finalizou Fagner.

A equipe alvinegra tem como próximo compromisso o duelo fora de casa contra o Fluminense, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, às 21h45, no estádio Edson Passos. Já pelo Brasileirão, o Corinthians só retorna no dia 8 de setembro, quinta-feira, contra o Sport.

Veja Mais:

  • Oswaldo divulgou lista de relacionados do Corinthians

    Com apenas um desfalque, Corinthians divulga lista de relacionados para enfrentar Cruzeiro

    ver detalhes
  • Corinthians imagina que receberá propostas por Yago e Balbuena

    Corinthians estuda vender zagueiro e intensifica busca por contratação defensiva

    ver detalhes
  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Sub-20 comemorando título do Corinthians/UNIP no futsal

    Sub-20 conquista título estadual e Corinthians fica perto de fim de ano perfeito no futsal

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes