Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians surpreende e renova contrato do meia Danilo

257 mil visualizações 297 comentários Reportar erro

Danilo permanecerá no Corinthians até dezembro de 2017

Danilo permanecerá no Corinthians até dezembro de 2017

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O meia Danilo teve o contrato renovado com o Corinthians até o término de 2017. Dois dias após sofrer uma grave contusão na perna e passar por cirurgia, o jogador acertou a extensão do seu vínculo, que anteriormente expiraria em dezembro desta temporada, por mais um ano. A informação foi confirmada pelo Meu Timão.

Danilo se lesionou durante o treinamento de terça-feira, o último antes da estreia do Timão na Copa do Brasil. Em dividida com o zagueiro Yago, o meio-campista quebrou a fíbula e a tíbia da perna direita e assustou companheiros, membros da comissão técnica e até Alessandro Nunes, gerente de futebol do clube.

A princípio, ele retomará os treinos apenas em fevereiro do ano que vem. A recuperação será realizada no CT Joaquim Grava. “Foi operado ontem (terça-feira), uma fratura na tíbia e na fíbula. Fica imobilizado por três meses e depois começa um trabalho a longo prazo. Depois fará trabalho forte, devemos contar com ele em cinco ou seis meses”, explicou o médico Julio Stancati após o empate por 1 a 1 entre Corinthians e Fluminense.

O Corinthians ainda não se pronunciou sobre o novo contrato do armador. O elenco de Cristóvão Borges retorna às atividades apenas no sábado, já que os atletas aproveitam folga na quinta e sexta-feira. A equipe é a quarta colocada do Campeonato Brasileiro com 37 pontos, seis a menos que o líder Palmeiras.

#ForçaDanilo – Operado na noite desta terça-feira, o meia Danilo publicou um vídeo em suas redes sociais para agradecer as mensagens de apoio dos torcedores corinthianos e amigos. Ainda internado, o veterano do Timão disse que o episódio envolvendo Yago, que resultou na fratura, foi normal.

Leia a nota divulgada pelo Corinthians

O Sport Club Corinthians Paulista informa que renovou contrato com o jogador Danilo até dezembro de 2017. O clube segue dando total assistência ao atleta para sua recuperação.

Veja Mais:

  • Rodrigo Garro foi expulso contra o São Bernardo

    Quem deve substituir Rodrigo Garro no Corinthians pela Copa do Brasil? Vote na enquete do Meu Timão

    ver detalhes
  • Artilheiro do Corinthians, Romero passou em branco no jogo contra o Fluminense

    Corinthians quebra sequência incrível no ataque em primeira vitória no Brasileirão 2024; confira

    ver detalhes
  • Rozallah Santoro indicou a data para a 'semana da transparência' no Corinthians

    Diretor financeiro indica data para a 'semana da transparência' no Corinthians; confira

    ver detalhes
  • Corinthians possui 100% dos direitos econômicos de Pedro Raul e Paulinho

    Corinthians tem 100% dos direitos de apenas seis atletas do elenco profissional; veja lista

    ver detalhes
  • Rozallah Santoro detalhou a situação das parcelas da Neo Química Arena e o andamento das conversas junto à Caixa para quitação do estádio

    Diretor do Corinthians revela estágio de parcelas da Neo Química Arena e renegociação junto à Caixa

    ver detalhes
  • Conselheiros do Corinthians aprovaram as contas do clube referentes ao último ano de Duilio Monteiro Alves na presidência

    Conselho Deliberativo aprova contas do Corinthians referentes a 2023

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: