Após sequência fora dos gramados, Willians diz estar preparado para retorno no Corinthians

Após sequência fora dos gramados, Willians diz estar preparado para retorno no Corinthians

Por Meu Timão

Willians estava sem atuar pelo Timão desde 29 de junho.

Willians estava sem atuar pelo Timão desde 29 de junho.

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Em busca de espaço no Corinthians, o volante Willians garante estar preparado para ajudar o elenco alvinegro, que busca ascensão no Campeonato Brasileiro. O jogador atuou por 15 minutos no empate de 1 a 1 da última quarta-feira contra o Fluminense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, substituindo Camacho.

Após dez partidas fora do time alvinegro, o volante cumpriu seu papel enquanto esteve em campo. Auxiliando na marcação e conseguindo a tempo para arriscar um chute a gol na entrada da área adversária. Sua participação, no entanto, é uma sobrevida para quem recentemente acumulou atrasos e ficou tanto tempo fora do time.

“Falam demais. Não sabem o que acontece dentro do clube, mas não vem ao caso. Venho fazendo meu trabalho desde que cheguei, e o importante é a oportunidade. Não estava tendo oportunidade, mas estou com o grupo, que é muito bom. O treinador é muito bom e amigo. Estou preparado para ajudar o Corinthians”, declarou o jogador ao Globo Esporte.

Willians tem sido acusado de falta de interesse nas últimas atividades no CT Joaquim Grava. O atleta chegou atrasado e acabou perdendo mais espaço com o técnico alvinegro Cristóvão Borges. O volante negou atos de indisciplina em treinamentos. O jogador não disputava um jogo pelo Corinthians desde a vitória sobre o América-MG, no dia 29 de junho, pelo Campeonato Brasileiro.

“Não teve nada disso, não. Falam demais. Sempre trabalho forte para poder ajudar. Se cheguei ao Corinthians, é porque tenho qualidade. Não fui contratado por ser bonito ou feio. Estou focado para ajudar. Tive lesões, acabei perdendo um pouco do espaço, mas estou de volta e trabalhando forte”, afirmou.

Antes de finalizar, Willians comemorou o resultado fora de casa sobre o time carioca, que permite que o Timão avance na competição com apenas um empate sem gols na Arena Corinthians.

“Fizemos um grande jogo no segundo tempo, fizemos o gol, tivemos chances para virar. É importante fazer um gol fora para decidir em casa”, comentou.

O próximo compromisso do Corinthians na Copa do Brasil será disputado somente no dia 21 de setembro, quarta-feira, na casa corinthiana. Antes disso, o time alvinegro entra em campo pelo Campeonato Brasileiro será diante do Sport, no dia 8, quinta-feira, às 19h30, também na Arena em Itaquera.

Veja Mais:

  • Artilheiro do Brasileirão, Jô pode levar novo gancho do STJD

    Jô e Clayson, do Corinthians, voltam a ser julgados no STJD

    ver detalhes
  • Antonio Roque Citadini é candidato da oposição à presidência do Timão

    Em defesa à Arena, Citadini lembra crime fiscal de Andrés: 'Arrebentou com as finanças'

    ver detalhes
  • Pablo foi campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians em 2017

    Corinthians volta a negociar com Pablo e pode contratá-lo para 2018, diz portal

    ver detalhes
  • Vasconcelos deve ter contrato estendido com o Timão até o fim de 2019

    Corinthians prepara extensão de contrato a artilheiro da Copinha

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes