Focado, Gustavo se coloca à disposição de Cristóvão Borges

65 mil visualizações 62 comentários

Por Meu Timão

Após ser destaque em treino, Gustavo se coloca a disposição do técnico Cristóvão Borges.

Após ser destaque em treino, Gustavo se coloca a disposição do técnico Cristóvão Borges.

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Novo reforço no ataque do Corinthians, Gustavo foi apresentado na manhã deste sábado, em coletiva de imprensa concedida no CT Joaquim Grava. Sorridente, o jogador afirmou estar focado e à disposição do técnico alvinegro Cristóvão Borges.

Com contrato assinado até o final de 2020 com o clube do Parque São Jorge, o centroavante garantiu total entrega no novo time. Após se destacar durante seu primeiro treinamento, chegando a estufar a rede do centro de treinamento, Gustavo se colocou sobre a decisão de Cristóvão Borges quanto a sua condição de jogo, já que está há um tempo longe dos gramados.

“Estou há um mês parado, só treinando. Se o professor achar que tenho condição... Quero ser chamado de Gustavo mesmo. Vamos que vamos', declarou o atacante.

Quanto a pressão de estrear em um time grande como o Corinthians, após passagem pela Série B do Campeonato Brasileiro, Gustavo alegou tranquilidade. O jogador continuou afirmando que terá força de vontade e lutará pelo seu espaço na equipe.

'Poxa, estou muito tranquilo, continuar fazendo o meu trabalho, trabalhar forte para as coisas acontecerem. Vou lutar para tudo dar certo', comentou. O atleta acrescentou declarando a ótima recepção de seus novos colegas de equipe. 'Meus companheiros vêm passando tranquilidade. Na hora certa, tudo vai acontecer. Estou determinado e focado', afirmou.

Trabalho e vontade definiram as últimas palavras do jogador durante a coletiva. 'Vou trabalhar firme para melhorar as minhas dificuldades', garantiu o novo atacante.

Suando em frente os jornalistas, Gustavo terminou brincando sobre a situação. 'Não é nervosismo, acabei de treinar, aqui está quente. Estou ansioso para caramba (risos)', finalizou o jogador.

Veja Mais:

  • Jacinto Antônio Ribeiro, o "Jaça", conselheiro vitalício do clube, e pivô de conflito com Brazil nas últimas semanas; Márcio Bittencourt, ex-jogador e ex-treinador da base do clube

    Desentendimento na base do Corinthians separa Sub-23 das demais categorias; entenda

    ver detalhes
  • Sylvinho tem 16 jogos no comando do Corinthians, com mais derrotas (seis) do que vitórias (quatro), além de seis empates; saldo de gols também é negativo (12x16) e o aproveitamento é de 37,5%

    Pressão sobre Sylvinho aumenta no Corinthians; dois fatores jogam a favor do treinador

    ver detalhes
  • Renato Augusto fez primeiro treino com os companheiros de equipe nesta segunda-feira

    Corinthians se reapresenta e Renato Augusto faz primeiro treino com elenco no CT Joaquim Grava

    ver detalhes
  • Entre 2016 e 2018, Léo Príncipe esteve presente em 24 partidas no profissional e marcou um gol

    Corinthians faz acordo na Justiça e quitará dívida com Léo Príncipe em 12 parcelas; veja os detalhes

    ver detalhes
  • Bloqueio é referente a valores não pagos à Federação das Associações de Atletas Profissionais

    Corinthians tem quase R$ 2 milhões bloqueados pela Justiça por dívida com programa social

    ver detalhes
  • Giuliano e Renato Augusto estiveram na Neo Química Arena e viram in loco a derrota para o Flamengo, por 3 a 1; dupla ainda não tem condições legal e física para entrar em campo

    Corinthians pode não ter Renato Augusto contra o Santos; Giuliano tem mais chances de atuar

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x