x

Devolvido ao Timão, Gabriel Vasconcelos treina com Cristóvão

74 mil visualizações 108 comentários Reportar erro

Gabriel Vasconcelos treinou com o elenco profissional do Timão nesta segunda

Gabriel Vasconcelos treinou com o elenco profissional do Timão nesta segunda

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O centroavante Gabriel Vasconcelos participou do treinamento do Corinthians desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. Após ter o contrato de empréstimo com o Joinville rescindido, o jogador de 20 anos foi chamado pelo técnico Cristóvão Borges para integrar a atividade técnica junto dos demais jogadores profissionais.

Vasconcelos foi apresentado de forma oficial pelo Joinville no dia 6 de junho. Sem espaço com o treinador Lisca, disputou apenas seis partidas e não marcou nenhum gol na caminhada do time pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com o clube catarinense na vice-lanterna, o atacante e outros nove atletas acabaram dispensados.

Por ora, Gabriel alternará treinos com o elenco profissional e a equipe sub-20 do Corinthians, comandada por Osmar Loss. Além dele, outros três juniores estiveram no CT Joaquim Grava e completaram o coletivo em campo reduzido fechado à imprensa, que acompanhou somente os primeiros 15 minutos do trabalho.

Atualmente, Cristóvão Borges conta com cinco opções para o setor ofensivo do Timão que disputa o Campeonato Brasileiro: Ángel Romero, Rildo, Lucca, Bruno Paulo e Gustavo, reforço apresentado no último sábado e que pode fazer sua estreia diante do Sport, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena Corinthians.

Veja Mais:

  • Gustavo Henrique atendeu os torcedores na chegada ao CT Dr. Joaquim Grava

    Elenco do Corinthians se reapresenta para sequência da temporada e atende torcedores no CT

    ver detalhes
  • Memphis está presente na seleção holandesa para a disputa da Copa do Mundo de 2026

    Atacante do Corinthians entra em campo nesta quinta em busca da liderança em grupo da Copa do Mundo

    ver detalhes
  • Marcelo Paz acompanhando treino do Corinthians

    Corinthians prepara lista de reforços para eventuais urgências na próxima janela; entenda

    ver detalhes
  • Justiça de São Paulo não enxergou qualquer ação ilícita do Meu Timão

    Meu Timão vence ação na Justiça movida por Leila Pereira e Crefisa

    ver detalhes
  • Armando Mendonça responde perguntas da imprensa em coletiva do Corinthians

    Vice-presidente do Corinthians se torna réu em investigação de materiais esportivos

    ver detalhes
  • André Carrillo não irá se reapresentar junto do elenco do Corinthians

    Carrillo ganha folga prolongada e só retorna ao Corinthians na próxima semana; entenda

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: