Ex-Corinthians, Romarinho renova com time do Catar até 2019

Ex-Corinthians, Romarinho renova com time do Catar até 2019

Por Meu Timão

Romarinho renovou seu contrato até 2019

Romarinho renovou seu contrato até 2019

Foto: Divulgação

Xodó do Corinthians muito em função de importantes gols contra Boca Juniors e Palmeiras ao longo de sua passagem pelo clube do Parque São Jorge, Romarinho vai fazendo sucesso no Oriente Médio. Nesta quarta-feira, o atacante ex-Timão renovou seu contrato com o El Jaish, do Catar, até o fim de 2019.

Hoje com 25 anos, Romarinho foi contratado pelo El Jaish há dois anos, quando deixou o Corinthians para brilhar do outro lado do mundo: já são 41 gols em 69 jogos. Chama atenção o fato de hoje o Timão sofrer para achar (tanto no elenco quanto no mercado) atacantes que se encaixem na equipe alvinegra.

"Fico feliz pela renovação. Isso mostra a confiança do clube no meu futebol. Já são dois anos no El Jaish e totalmente adaptado. Estou com a minha família aqui no Catar, eles gostam daqui, e foi muito bom poder estender o vínculo. Agradeço a todos do clube, diretoria, companheiros, comissão técnica e torcedores pelo carinho", declarou o jogador, em comunicado emitido à imprensa.

"Vou para minha terceira temporada e espero que possamos ir bem nas competições locais. Temos a Liga dos Campeões da Ásia também, uma disputa muito importante, e vista no mundo todo. Estamos em desvantagem, mas nada está perdido. Fizemos uma boa preparação para tentar buscar essa vaga", completou.

Vale destacar que, apesar de ter citado a Liga dos Campeões, Romarinho e seus colegas de time vivem situação complicada no tornei. Entram em campo nesta quarta-feira, fora de casa, contra o Al Nasr, para tentar reverter o resultado adverso de 3 a 0 do confronto de ida.

Veja Mais:

  • Índio deu a vitória ao Corinthians/UNIP

    Com gol no fim, Corinthians vira para cima do Sorocaba e se aproxima do título nacional

    ver detalhes
  • Oswaldo comandou atividades desta segunda-feira

    Oswaldo esboça Corinthians para duelo com Cruzeiro; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Oya é um dos destaques do Timão na disputa no Sul do Brasil

    Timão joga bem, mas não impede segunda derrota na Copa Internacional Sub-20

    ver detalhes
  • Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes