Na Arena, Corinthians é definido para encarar o Fluminense

Na Arena, Corinthians é definido para encarar o Fluminense

74 mil visualizações 83 comentários Comunicar erro

Camacho será titular contra o Fluminense

Camacho será titular contra o Fluminense

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians está escalado para entrar em campo na tarde deste domingo, diante do Fluminense, em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sob o comando do técnico Fábio Carille, o Timão enfrenta o adversário carioca sem mudanças em relação à equipe da última quarta-feira, que garantiu a classificação às quartas de final da Copa do Brasil sobre o mesmo oponente.

A principal dúvida era a presença do goleiro Cássio, que sentia dores no ombro esquerdo e chegou a perder dois dias de treinamento no campo. O camisa 12 chegou a ser confirmado na escalação, mas foi vetado cinco minutos antes do início do jogo. Walter joga em seu lugar.

A defesa alvinegra é formada por Fagner, Yago, Balbuena e Guilherme Arana, este mantido na lateral esquerda enquanto Uendel se recupera de lesão na coxa direita. O meio de campo tem Camacho, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Marlone e Rodriguinho, autor do gol que definiu o avanço do Corinthians à próxima fase do mata-mata.

Outra possível alteração era a saída de Ángel Romero, titular na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, para a entrada do centroavante Gustavo. O paraguaio, porém, treinou entre os titulares nos últimos dias e ganha nova chance no ataque corinthiano. O recém-contratado do Criciúma, portanto, é opção no banco de reservas.

No tradicional 4-1-4-1, o Timão tem a seguinte escalação: Walter, Fagner, Yago, Balbuena e Guilherme Arana; Camacho; Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Marlone; Romero.

No banco de reservas, Carille conta com 12 suplentes, incluindo os atacante Léo Jabá e Carlinhos, promovidos do time sub-20 na quinta-feira. A relação tem: Walter e Matheus Vidotto (goleiros); Léo Santos (zagueiro); Cristian, Willians, Jean e Marciel (volantes); Gustavo, Léo Jabá, Isaac, Carlinhos e Lucca (atacantes).

Do outro lado, o Fluminense também está definido para voltar a campo em Itaquera. Conduzido pelo treinador Levir Culpi, o time das Laranjeiras é composto por: Júlio César; Igor Julião, Gum, Henrique e William Matheus; Pierre, Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Wellington e Marcos Junior.

A bola rola a partir das 16h (de Brasília). Acompanhe a cobertura do jogo em tempo real no Meu Timão.

Veja Mais:

  • Arena Corinthians terá seu 15º mosaico na noite desta quarta-feira

    Mosaico da finalíssima do Corinthians na Copa do Brasil tem frase definida; relembre outros 14

    ver detalhes
  • Com Jadson em bom momento, Timão tenta abocanhar quarto título de Copa do Brasil nesta quarta

    Corinthians duela com Cruzeiro na Arena pelo título da Copa do Brasil; saiba tudo

    ver detalhes
  • Romero fez 27 gols em 99 jogos na Arena Corinthians; paraguaio é o artilheiro do elenco

    Artilheiro da Arena Corinthians, Romero faz seu 100º jogo no estádio na decisão da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Mãos aos céus: Pedrinho agradece gol decisivo que colocou Corinthians na final da Copinha-16

    Cruzeiro e Arena Corinthians: Pedrinho e Léo Santos viveram batismo diante da Fiel há três anos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes