Andrés Sanchez detona Mano Menezes após insinuações sobre o Corinthians

Andrés Sanchez detona Mano Menezes após insinuações sobre o Corinthians

Por Meu Timão

Andrés não gostou das críticas de Mano Menezes

Andrés não gostou das críticas de Mano Menezes

Foto: Agência Corinthians

Após as intensas polêmicas de arbitragem envolvendo os recentes adversários do Corinthians em Itaquera, Andrés Sanchez se manifestou a respeito do episódio. Para o ex-presidente do Timão, entre as queixas, a declaração do técnico Mano Menezes, atualmente no Cruzeiro, foi totalmente equivocada, tendo em vista que já trabalhou no Corinthians e conhece o clube.

“O Mano, o Peter Siemsen (presidente do Fluminense), o Levir Culpi (técnico do Fluminense), falarem mal da arbitragem faz parte do processo do futebol, mas o Mano dizer que ele sabe que como um juiz se comporta aqui, ele não pode falar uma coisa dessa. Tenho um carinho muito grande por ele, mas ele foi irresponsável, porque passou por aqui muito tempo”, disse o ex-dirigente do Timão ao UOL Esporte.

Com duas passagens pelo Corinthians, a primeira entre 2008 e 2010, e a segunda durante a temporada de 2014, Mano Menezes conquistou o título da Série B (2008), Campeonato Paulista (2009) e Copa do Brasil (2009). Mediante ao que foi dito pelo treinador Cruzeirense, Andrés Sanchez rebateu a citação e cutucou Mano Menezes pelos títulos não alcançados durante sua trajetória no clube.

“Se nos tivéssemos o privilegio que ele disse que temos, ele teria que ter sido campeão de tudo, do Brasileiro, da Libertadores, do Mundial. O Corinthians já foi beneficiado e prejudicado como todos os times”, completou Andrés.

Depois de vencer o Cruzeiro pelo placar de 2 a 1 na última quarta-feira, o Timão volta a campo neste sábado, às 16h30, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Fábio Carille enfrenta o Botafogo, em duelo válido pela 28ª rodada da competição, no estádio Luso-Brasileiro.

Veja mais em: Andrés Sanchez.

Veja Mais:

  • Fernando César (empresário), Roberto de Andrade, Pablo, Flávio Adauto e Alessandro em reunião

    Corinthians acerta permanência de Pablo; resta acordo com Bordeaux

    ver detalhes
  • Com derrota por 3 a 0 no placar agregado, Timão ficou com o vice do Brasileirão 2017

    Valente, Corinthians/Audax sofre nova derrota e é vice-campeão brasileiro de 2017

    ver detalhes
  • Walter não será liberado pelo Corinthians

    Corinthians bate o martelo e não libera Walter para o São Paulo; novo encontro no sábado

    ver detalhes
  • Meia sentiu a costela após dividida com Betão

    Jadson tem fratura constatada e desfalca Corinthians por um mês

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes