Willians assume que equipe está 'devendo' no Brasileiro e promete esforço por G4
Por Meu Timão
1.5 mil visualizações 83 comentários Comunicar erro

Volante crê na recuperação da equipe nos próximos jogos
Agência Corinthians
Ao final do duelo diante do Botafogo na tarde deste sábado, que terminou com o revés do Timão pelo placar de 2 a 0 como visitante, o clima de pressão por resultados no elenco corinthiano foi pontuado ao final da partida. Titular durante os 90 minutos, o volante Willians citou o atual ambiente do clube e pediu paciência para as próximas partidas.
“É dar continuidade no trabalho, Corinthians é grande, é forte, sabemos que estamos devendo e vamos fazer de tudo pra entrar no G4”, disse o camisa 5 do Corinthians, que acredita na recuperação ao longo do trabalho.
Vaiado pela Fiel na última quarta-feira, no embate ante o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, Willians se tornou opção para o técnico Fábio Carille na equipe titular a partir das ausências dos meias Rodriguinho e Giovanni Augusto, ambos suspensos para o duelo no Rio de Janeiro.
Depois do resultado negativo no estádio Luso Brasileiro, o Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Atlético-MG. A partida, válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 21h, em Itaquera.