Em rede social, Bruno Paulo celebra amizade com companheiro de Timão

Em rede social, Bruno Paulo celebra amizade com companheiro de Timão

Por Meu Timão

3.1 mil visualizações 35 comentários Comunicar erro

O atacante Bruno Paulo, contratado pelo Corinthians após o fim do Campeonato Paulista, aproveitou o Dia das Crianças, comemorado nesta quarta-feira (12), para celebrar sua amizade com o volante Camacho, hoje também companheiro de equipe. Ainda sem ter estreado com a camisa alvinegra, o jogador publicou uma foto ao lado do meia em uma de suas redes sociais.

“Feliz dia das crianças! Eu e o meu irmão @guicamach aos nove anos, amizade pra vida toda! #FelizDiaDasCrianças #Corinthians #VaiCorinthians”, escreveu Bruno Paulo na legenda da imagem na qual aparece, ainda criança, junto ao volante corinthiano (veja abaixo).

Bruno foi revelado pelo Flamengo e também teve passagens pelas divisões de base da Seleção. Promovido ao time principal em 2009, ele empolgou a torcida do clube logo em suas primeiras partidas e viu sua vida mudar de repente. No entanto, o atleta, influenciado por empresários, exigiu maiores salários e acabou deixando a Gávea de forma não amigável.

Em sua chegada ao Parque São Jorge, em julho, o ex-atacante do Osasco Audax falou a respeito da nova oportunidade na carreira e revelou que chegou a morar na residência de Camacho durante a adolescência. “(...) Cresci numa favela em Niterói, não tinha nada, morei na casa do Camacho. Ele e a mãe dele me ajudaram. Hoje eu não estou realizado, ainda tem muita coisa para acontecer aqui no Corinthians, mas estou feliz”, disse, à época.

Apesar do período considerável de clube, Bruno não disputou um jogo sequer pelo Timão. O atleta teve de passar por uma cirurgia ligamentar no pé direito sem nem mesmo assinar contrato, hoje válido até julho de 2019. Posteriormente, sofreu de lombalgia e permaneceu por longo tempo no departamento médico. Ele está à disposição para o duelo desta quarta-feira à noite, diante do Santa Cruz, às 21h45 (de Brasília), pela 30ª rodada do Brasileirão.

Confira a publicação de Bruno Paulo no Instagram

Veja Mais:

  • Osmar Loss já escalou o Corinthians em seu primeiro treino como técnico da equipe

    Osmar Loss indica primeira escalação como técnico do Corinthians para pegar Millonarios

    ver detalhes
  • Osmar Loss conversa com o goleiro Walter em seu primeiro dia como treinador do Corinthians

    Loss relaciona 18 jogadores para Corinthians x Millonarios; veja lista

    ver detalhes
  • Osmar Loss e Andrés Sanchez em coletiva no CT Joaquim Grava

    Andrés banca Loss como novo treinador do Corinthians; comissão será reavaliada na Copa

    ver detalhes
  • Presidente Andrés Sanchez apresentou Osmar Loss como substituto de Carille no Corinthians

    Saída de Carille do Corinthians é festejada por palmeirenses; veja tweets

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes