Em rede social, Bruno Paulo celebra amizade com companheiro de Timão

Em rede social, Bruno Paulo celebra amizade com companheiro de Timão

Por Meu Timão

O atacante Bruno Paulo, contratado pelo Corinthians após o fim do Campeonato Paulista, aproveitou o Dia das Crianças, comemorado nesta quarta-feira (12), para celebrar sua amizade com o volante Camacho, hoje também companheiro de equipe. Ainda sem ter estreado com a camisa alvinegra, o jogador publicou uma foto ao lado do meia em uma de suas redes sociais.

“Feliz dia das crianças! Eu e o meu irmão @guicamach aos nove anos, amizade pra vida toda! #FelizDiaDasCrianças #Corinthians #VaiCorinthians”, escreveu Bruno Paulo na legenda da imagem na qual aparece, ainda criança, junto ao volante corinthiano (veja abaixo).

Bruno foi revelado pelo Flamengo e também teve passagens pelas divisões de base da Seleção. Promovido ao time principal em 2009, ele empolgou a torcida do clube logo em suas primeiras partidas e viu sua vida mudar de repente. No entanto, o atleta, influenciado por empresários, exigiu maiores salários e acabou deixando a Gávea de forma não amigável.

Em sua chegada ao Parque São Jorge, em julho, o ex-atacante do Osasco Audax falou a respeito da nova oportunidade na carreira e revelou que chegou a morar na residência de Camacho durante a adolescência. “(...) Cresci numa favela em Niterói, não tinha nada, morei na casa do Camacho. Ele e a mãe dele me ajudaram. Hoje eu não estou realizado, ainda tem muita coisa para acontecer aqui no Corinthians, mas estou feliz”, disse, à época.

Apesar do período considerável de clube, Bruno não disputou um jogo sequer pelo Timão. O atleta teve de passar por uma cirurgia ligamentar no pé direito sem nem mesmo assinar contrato, hoje válido até julho de 2019. Posteriormente, sofreu de lombalgia e permaneceu por longo tempo no departamento médico. Ele está à disposição para o duelo desta quarta-feira à noite, diante do Santa Cruz, às 21h45 (de Brasília), pela 30ª rodada do Brasileirão.

Confira a publicação de Bruno Paulo no Instagram

Veja Mais:

  • Antonio Roque Citadini não poderá concorrer na eleição de fevereiro

    Citadini tem candidatura à presidência do Corinthians impugnada

    ver detalhes
  • Fellipe Bastos está fora da primeira lista de inscritos do Timão para o Paulista

    Corinthians inscreve 27 jogadores no Paulistão; Fellipe Bastos e Giovanni ficam fora

    ver detalhes
  • Emerson Sheik está de volta ao Corinthians

    VÍDEO: Emerson Sheik está de volta ao Corinthians

    ver detalhes
  • Autor dos gols do título da Libertadores, Emerson Sheik está de volta ao Timão

    A casa torna! Corinthians acerta volta do atacante Emerson Sheik

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes