Oswaldo sinaliza duas mudanças contra o Cruzeiro; veja provável escalação do Corinthians

Oswaldo sinaliza duas mudanças contra o Cruzeiro; veja provável escalação do Corinthians

Por Meu Timão

181 mil visualizações 190 comentários Comunicar erro

Corinthians de Oswaldo finalizou preparação para jogo contra Cruzeiro

Corinthians de Oswaldo finalizou preparação para jogo contra Cruzeiro

Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

O Corinthians finalizou, na tarde desta terça-feira, a preparação para o jogo decisivo contra o Cruzeiro, previsto para a noite desta quarta-feira, no Mineirão, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Oswaldo de Oliveira sinalizou duas mudanças na equipe principal.

Sem contar com Marlone na atividade desta terça-feira, o treinador do Corinthians promoveu a entrada de Marquinhos Gabriel no meio de campo. O camisa 8 foi poupado do treino por conta de dores no tornozelo. O camisa 31, por sua vez, havia sido desfalque no último domingo, contra o América-MG, pelo Brasileirão, porque estava suspenso por terceiro cartão amarelo.

A outra novidade diz respeito ao primeiro volante da equipe. Camacho, que desfalcou o Corinthians no fim de semana por conta de dores musculares, está recuperado e deve ser escalado por Oswaldo. Assim, Willians, titular contra o América-MG, volta a ficar no banco.

O Corinthians de Oswaldo de Oliveira, conforme sinalizado neste terça-feira, deve ser escalado para o jogo decisivo contra o Cruzeiro com a seguinte formação: Walter, Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Uendel; Camacho; Romero, Giovanni, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Guilherme.

O treino - A atividade desta terça-feira foi marcada por duas partes. Na primeira delas, os jogadores titulares foram colocados em um campo para o chamado "treino-fantasma" (sem adversários, para treinarem posicionamento e jogadas ensaiadas) e o restante do elenco disputou um coletivo em gramado reduzido.

Em outro momento, os jogadores alvinegros treinaram penalidades - cenário da "decisão" desta quarta-feira em caso de derrota do Corinthians por 2 a 1. Os destaques foram o goleiro Cássio e os atletas de linha Giovanni Augusto, Fagner, Rodriguinho, Uendel, Marquinhos e Guilherme.

Por fim, vale destacar que, já nos minutos finais da atividade, Oswaldo de Oliveira teve uma conversa em particular com Guilherme. O camisa 10, escalado como "falso 9" nos dois últimos jogos, soma dois gols e duas assistências nessa sequência como titular.

Veja Mais:

  • Treinador Fábio Carille durante treino desta segunda-feira no CT Joaquim Grava

    Carille aumenta números monstruosos e reforça marca: é o rei dos clássicos no Corinthians

    ver detalhes
  • Comissão de arbitragem da FPF não viu falta de Love no goleiro Tiago Volpi

    Comissão da FPF enxerga dois erros e dois acertos da arbitragem do Majestoso; não haverá punição

    ver detalhes
  • Jadson e Carille conversam durante treino no CT Joaquim Grava

    Fortalecimento tira Jadson de combate no Corinthians por cerca de 15 dias

    ver detalhes
  • Corinthians recebe o Avenida pela Copa do Brasil na Arena

    Copa do Brasil, Paulistão e jornada dupla no vôlei: a agenda do Timão na semana

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes