Ação ocorreu na sede do clube, no Parque São Jorge

Ação ocorreu na sede do clube, no Parque São Jorge

Foto: Divulgação

2.6K 88 Reportar erro

Fuga

Visita ao Parque São Jorge termina em fuga de internos da Fundação Casa

Por Meu Timão

Uma frequente visita de menores infratores da Fundação Casa ao Parque São Jorge, na manhã desta terça-feira, terminou de maneira inesperada. Em meio à atividade realizada na sede do clube, com a apresentação de instalações e ginásios, os menores renderam os seguranças corinthianos com a ajuda de três homens armados e fugiram.

Ao todo, 12 garotos deixaram o Parque São Jorge, porém três deles já foram capturados pela polícia. Apesar da confusão, correria e tumulto causados na sede do clube, nenhum patrimônio corinthiano foi danificado.

Mobilizado com a situação, o Corinthians garantiu auxílio no caso, a respeito das informações em prol da investigação. "Prestaremos apoio à Fundação Casa no que precisar sobre esse caso e com o que for necessário para fornecer às autoridades competentes", conforme comunicado ao Lance!.

Desde 2010, a partir da parceria junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Tribunal de Justiça de São Paulo e a Fundação Casa para o projeto "Começar de Novo", o Timão busca oferecer novas oportunidades aos jovens e incentivar os mesmos a deixar a vida do crime.

Confira mais novidades do Corinthians

53 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X