Jogos do Corinthians sob comando de Oswaldo seguem com altas médias de gols

Jogos do Corinthians sob comando de Oswaldo seguem com altas médias de gols

1.1 mil visualizações 40 comentários Comunicar erro

No comando do Timão, Oswaldo tem partidas com alta média de gols

No comando do Timão, Oswaldo tem partidas com alta média de gols

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Desde sua reestreia no comando do Corinthians, Oswaldo de Oliveira vem enfrentando partidas com uma alta média de gols. Dos quatro jogos disputados com o técnico, apenas o primeiro não conta com gols contra e a favor do Timão.

Em seu primeiro desafio à frente da equipe alvinegra, o treinador alvinegro começou com o pé direito em um placar tranquilo de 2 a 0 na Arena Corinthians, sob o América-MG, no dia 16 de outubro. Daí em diante, os embates não vem apresentando placares tão amplos para o clube do Parque São Jorge.

Durante a partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, Oswaldo de Oliveira escalou um Corinthians que jogava com uma vantagem pelo 2 a 1 conquistado no duelo anterior, na Arena em Itaquera, no dia 19 de outubro. Em um jogo com seis gols, o Timão foi eliminado da competição com um 4 a 2 para a equipe adversária, no Mineirão.

Já longe da Copa do Brasil, o time alvinegro enfrentou outra pedreira, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. Em um duelo eletrizante contra o vice-líder da competição nacional, o Flamengo, o Corinthians conquistou um empate por 2 a 2 em casa, no dia 23 de outubro. A equipe acabou sendo prejudicada pela arbitragem com um gol irregular do atacante Paolo Guerrero a favor da equipe carioca.

Após o resultado com o time do Rio de Janeiro, o Timão encarou a Chapecoense, durante a tarde deste sábado. Em um jogo sonolento, a equipe de Oswaldo de Oliveira perdeu a chance da conquista de três pontos em casa pelo Brasileirão e ficou com mais um empate, desta vez por 1 a 1, diante do time de Santa Catarina, no último sábado.

O próximo compromisso de Oswaldo no comando do Corinthians, não deve ficar atrás no quesito emoção. No primeiro clássico paulista do treinador desde seu retorno ao clube, o Timão encara o São Paulo neste sábado, no estádio do Morumbi, a partir das 19h30. A partida será válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Jogadores comemoram gol de Avelar marcado diante do Flamengo, na segunda semifinal

    Corinthians pega campeão da Série D em estreia na Copa do Brasil 2019

    ver detalhes
  • Ramiro foi anunciado pelo Corinthians nesta quinta-feira

    Corinthians anuncia contratação de Ramiro

    ver detalhes
  • Marquinhos e Sornoza podem ser trocados por Corinthians e Fluminense

    Grêmio e Marquinhos Gabriel voltam a namorar, mas Corinthians segue otimista por Sornoza

    ver detalhes
  • Carille já está participando dos detalhes de contratações do Corinthians

    Carille antecipa volta ao Corinthians e se despede do Al-Wehda

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes