Em vídeo, Citadini comenta a situação da Arena Corinthians e alfineta a atual gestão

Em vídeo, Citadini comenta a situação da Arena Corinthians e alfineta a atual gestão

Conselheiro do Corinthians e um dos nomes da oposição à atual administração do clube, Roque Citadini comentou a situação da Arena em Itaquera, que tem em curso uma autoria diante da construtora Odebrecht, que levantou o estádio em 2014. Indicando os três pontos principais da ação, o membro do conselho corinthiano não deixou de cutucar a gestão alvinegra que está em andamento.

"O que não terminou na obra ainda, terá que terminar. O que terminou e fez errado, terá que corrigir. O que fez com sobrepreços, terá que abater e devolver", comentou Citadini, em referência aos motivos que levaram o Corinthians a colocar a auditoria em curso.

Defendendo o clube do Parque São Jorge, que vem enfrentando recentes polêmicas envolvendo as obras e instalações da Arena Corinthians, Citadini endossou a nota oficial emitida pelo time, na última sexta-feira, em relação ao assunto. O conselheiro continuou ressaltando a importância do estádio, realizando ligações diretas sobre as especulações em cima do estádio alvinegro.

“Existe um número de pessoas que quer desacreditar o estádio. Uma hora ficam falando 'ah, o Corinthians não é dono de nada, o dono é o Fundo que eles nem sabem quem é' ou 'o dono é não sei quem lá, é o BNDES', outros dizem 'ah, foi dado de presente'. Não tem nada disso”, declarou o conselheiro.

“A obra é uma obra belíssima, um estádio belíssimo, nós queremos que ela seja seguro e terá de ser, obedecendo as leis. [...] É o projeto mais bonito que da Copa do Mundo e a construção dele e o financiamento, foi feita no contexto da Copa do Mundo", argumentou. ""Então, vamos esperar a auditoria aí. Tanto por que esse trabalho não é para o ano que vem, ele é para os próximos 15 anos", completou.

Como principal oposicionista da atual diretoria corinthiana e ex-candidato a presidência do clube, Roque Citadini alfinetou as atitudes que a mesma tem tomado diante da situação do estádio em Itaquera. “Não devia ser eu quem devia falar, quem devia falar é a direção. A direção não fala, fica essa confusão toda pra cá e pra lá. Até engenheiro fica dando opinião, engenheiro tem que dar opinião na obra. Quem tem que falar sobre assuntos do interesse do Corinthians é o Corinthians”, finalizou.

Confira o vídeo na íntegra

Veja Mais:

  • Alessandro Nunes, Fábio Carille e Flavio Adauto estão unidos na busca por reforços para 2018

    Carille confirma conversas por contratações e vê com otimismo planejamento do Corinthians para 2018

    ver detalhes
  • Pré-temporada de 2018 teve início nesta semana para jogadores do Timão

    Corinthians se antecipa, e jogadores realizam exames cardiológicos para 2018

    ver detalhes
  • O GERENTE ENLOUQUECEU

    VÍDEO: O GERENTE ENLOUQUECEU

    ver detalhes
  • Carille conversou com técnico do Avaí sobre possível reforço do Corinthians para 2018

    [Marco Bello] Carille conversou com técnico do Avaí sobre possível reforço do Corinthians para 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes