Oswaldo comenta vitória da Seleção Brasileira e exalta Tite

Oswaldo comenta vitória da Seleção Brasileira e exalta Tite

Por Meu Timão

Emocionado, técnico Oswaldo de Oliveira exaltou trabalho de Tite na Seleção

Emocionado, técnico Oswaldo de Oliveira exaltou trabalho de Tite na Seleção

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Atual técnico do Corinthians, Oswaldo de Oliveira comentou a vitória de um de seus antecessores no cargo alvinegro, Tite, que hoje comanda a Seleção Brasileira. Garantindo ter se emocionado com a goleada de 3 a 0 da equipe canarinho sobre a Argentina, nessa quinta-feira, o treinador corinthiano exaltou o trabalho do colega de profissão.

“Estou emocionado até agora. Comecei vendo o jogo tenso, preocupado com o Messi, mas depois me diverti, adorei, é lindo esse resgate da Seleção Brasileira”, comentou Oswaldo durante entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, nesta sexta.

Técnico mais vitorioso da história do Corinthians, Tite vem conquistando muita admiração pelo seu início no comando da Seleção Brasileira. Tanto é que, na madrugada desta sexta-feira, a Fifa se rendeu ao grande ídolo corinthiano e publicou um texto em sua homenagem, sem deixar de citar a conquista do Mundial de Clubes de 2012 com o Timão.

Com isso, Oswaldo de Oliveira não ficou de fora dos elogios a Tite. Garantindo felicidade ao ver a equipe nacional jogando com as articulações do ex-treinador corinthiano, o técnico não poupou adjetivos a conduta de Tite e também destacou o trabalho de toda da comissão técnica responsável pela Seleção.

“O Tite está muito bem, tem sido muito feliz com todas suas colocações e montagens de equipe. O Tite é um cara que tem um trabalho de muita interação, muita articulação com a comissão técnica. Cada um tem colaborado, com a supervisão e liderança dele, e isso tem funcionado muito bem”, finalizou o treinador.

No Corinthians, Oswaldo de Oliveira se prepara para mais um desafio da equipe no Campeonato Brasileiro desta temporada. A equipe alvinegra enfrenta o Figueirense, em Florianópolis, na próxima quarta-feira, a partir das 21h45 (de Brasília).

Veja Mais:

  • Timão e Caixa não chegaram a acordo pela renovação

    Corinthians recebe ofertas, mas pode permanecer sem patrocínio master na decisão; veja imposições

    ver detalhes
  • Fagner não corre risco de perder finais do Paulistão

    Julgamento de Fagner por suposta agressão no Majestoso acontecerá só após finais do Paulistão

    ver detalhes
  • Jadson, com a 10, fez um dos gols contra a Universidad de Chile na Arena

    Corinthians vai devolver camisa 10 a Jadson; utilização na decisão ainda é incógnita

    ver detalhes
  • Pedrinho assinou por mais dois anos com o Corinthians

    Corinthians renova contrato com meia Pedrinho

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes