x

Camisa do Corinthians ganha novidade para duelo com Internacional

58 mil visualizações 59 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

A camisa a ser usada pelos jogadores do Corinthians diante do Internacional, na próxima segunda-feira, na Arena, ganhou uma importante novidade. A parte posterior do manto alvinegro recebeu a estampa da Poderoso November, promoção promovida pela ShopTimão (loja online do clube).

A página oficial da ShopTimão no Facebook divulgou um vídeo da confecção das camisas – assista abaixo. Além da marca Poderoso November, serão exibidos os logos da Caixa Econômica Federal (peito) do Fiel Torcedor (manga direita). Ainda não há informações sobre a empresa a ocupar o espaço superior das costas, que pertence à Apollo Sports.

Corinthians e Internacional se enfrentam nesta segunda-feira, a partir das 20h (de Brasília), em Itaquera. Com 51 pontos, a equipe paulista precisa da vitória para ultrapassar o Atlético-PR e, de quebra, retornar ao G6, zona de classificação à Copa Libertadores da América do ano que vem.

Ousado – O Corinthians voltou a treinar na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, visando a partida contra o Internacional. A principal novidade durante a atividade comandada por Oswaldo de Oliveira foram os testes para o substituto de Rodriguinho.

Confira como ficou a camisa do Timão

Veja mais em: Ações de marketing e Camisa do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians destacou ajuda aos esportes terrestres e ao futebol feminino com novo patrocínio

    Corinthians anuncia Fatal Fans como novo patrocinador

    ver detalhes
  • Corinthians completa décimo dia seguido de treinamento com atividades no CT

    Corinthians completa décimo dia seguido de treinamento com atividades no CT

    ver detalhes
  • Manu Olivan deixou o Corinthians neste sábado

    Atacante revelada pelo Corinthians é anunciada por equipe universitária dos Estados Unidos

    ver detalhes
  • Parque São Jorge - Votação para expulsão de Andres Sanchez

    Corinthians é o clube com o menor patrimônio líquido da Série A do Brasileirão

    ver detalhes
  • André Ramalho e Haaland foram companheiros de time no Red Bull Salzburg, da Áustria

    Você sabia? Haaland jogou ao lado de André Ramalho e já vestiu a camisa do Corinthians

    ver detalhes
  • Hugo Souza agarra a bola durante preparação do Corinthians

    Goleiro fala sobre seus dois anos no Corinthians e se declara ao clube: 'Mudaram minha vida'

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: