Oswaldo surpreende em testes para substituto de Rodriguinho contra o Internacional

Oswaldo surpreende em testes para substituto de Rodriguinho contra o Internacional

Rodriguinho suspenso deve dar a lugar ao improvisado Uendel

Rodriguinho suspenso deve dar a lugar ao improvisado Uendel

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians voltou a treinar na manhã deste sábado visando a partida contra o Internacional. A principal novidade durante a atividade comandada por Oswaldo de Oliveira foram os testes para o substituto de Rodriguinho.

Todos os jogadores, inclusive os titulares que atuaram na quarta-feira contra o Figueirense, treinaram no gramado do CT Joaquim Grava.

Depois de um aquecimento, o treinador separou o elenco em dois times. E aí a grande surpresa: o lateral-esquerdo Uendel foi improvisado no meio, na vaga de Rodriguinho, suspenso. Guilherme Arana ficou com a vaga na lateral.

A equipe também contou com o retorno de Vilson, Balbuena e Romero. O primeiro cumpriu suspensão na última partida e volta a ser opção, enquanto a dupla paraguaia estava com a seleção de seu país jogando pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

O Corinthians que treinou na manhã deste sábado, no tradicional esquema 4-1-4-1, é: Walter; Fagner, Vilson, Balbuena e Guilherme Arana; Willians; Marquinhos Gabriel, Camacho, Uendel e Marlone; Romero.

Na equipe reserva, Oswaldo escalou: Cássio; Léo Príncipe, Pedro Henrique, Léo Santos e Warian; Cristian; Léo Jabá, Jean, Marciel e Isaac; Gustavo.

No segundo tempo do coletivo, o treinador fez um novo teste na vaga de Rodriguinho. O jovem Marciel entrou no lugar de Uendel, que não voltou para a lateral - Arana seguiu atuando como titular.

Outra novidade fica por conta do departamento médico. Além de Uendel, Guilherme e Bruno Paulo, todos recuperados de suas respectivas lesões, treinaram sem restrições. Porém, apenas o lateral participou da segunda etapa do treinamento, com divisão de times.

O Corinthians ainda realiza o último treinamento neste domingo antes de enfrentar o Internacional. A partida acontece nesta segunda-feira, 21, a partir das 20h, na Arena em Itaquera.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro, Oswaldo de Oliveira, Rodriguinho, Uendel, Marciel, Escalação do Corinthians, Guilherme Arana e Bruno Paulo.

Veja Mais:

  • Rodriguinho foi um dos destaques do duelo na Arena; arbitragem bastante questionável

    Juiz 'esquece' pênaltis, Corinthians para na retranca do Vitória e perde a primeira no Brasileirão

    ver detalhes
  • Jô teve atuação discreta na derrota para Vitória

    Cássio é eleito destaque de derrota do Corinthians; quarteto ofensivo destoa

    ver detalhes
  • Arena Corinthians recebeu 42.075 pagantes nesta tarde de sábado

    Fiel canta na Arena após primeira derrota do Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes
  • Balbuena está fora do confronto de quarta-feira

    Balbuena leva terceiro amarelo, e Corinthians enfrentará Chape com zaga de jovens da base

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes