Corinthians confirma escalação para decisão contra o Internacional

Corinthians confirma escalação para decisão contra o Internacional

Lateral de origem, Uendel será improvisado como meia diante do Internacional

Lateral de origem, Uendel será improvisado como meia diante do Internacional

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O Corinthians está definido para enfrentar o Internacional na noite desta segunda-feira, a partir das 20h (de Brasília), na Arena, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já em Itaquera, o técnico Oswaldo de Oliveira confirmou as entradas do volante Cristian e do lateral-esquerdo Uendel na equipe.

No tradicional 4-1-4-1, o Timão vai a campo com: Walter; Fagner, Vilson (capitão), Fabián Balbuena e Guilherme Arana; Cristian; Marquinhos Gabriel, Camacho, Uendel e Marlone; Ángel Romero.

Willians, que até então vinha sendo titular sob comando de Oswaldo, passou a manhã de domingo na parte interna do centro de treinamento. Ele foi afastado do time a pedido da diretoria por, no último sábado, ter brigado com um torcedor durante protesto na porta do CT.

Vale destacar que os meias Giovanni Augusto e Rodriguinho estão suspensos para o duelo contra o Internacional. Assim, Marlone e Uendel, improvisado, ganharam as vagas no meio de campo. No ataque, Romero foi escalado no lugar de Guilherme, recém-recuperado de lesão.

No banco de reservas, o técnico corinthiano conta com doze opções São elas: Cássio e Matheus Vidotto (goleiros); Pedro Henrique e Léo Santos (zagueiros); Guilherme Mantuan e Léo Príncipe (laterais); Jean, Warian Ameixa e Marciel (volantes); Gustavo, Isaac e Léo Jabá (atacantes).

O Internacional, por sua vez, contando com a estreia do treinador Lisca, é composto por: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Geferson; Anselmo, Rodrigo Dourado, Eduardo Sasha, Anderson e Aylon; Vitinho.

A partida tem a arbitragem do paranaense Rodolpho Toski Marques, com o auxílio de Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn, também do Paraná. A transmissão do confronto acontece no SporTV e Premiere Futebol Clube. O Meu Timão traz a cobertura em tempo real a partir das 19h40.

Veja mais em: Escalação do Corinthians.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes