Giovanni minimiza salários atrasados no Corinthians e deixa recado à torcida

Giovanni minimiza salários atrasados no Corinthians e deixa recado à torcida

Giovanni Augusto pôs panos quentes sobre salários atrasados e falou em 'amor' ao Corinthians

Giovanni Augusto pôs panos quentes sobre salários atrasados e falou em 'amor' ao Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O meia Giovanni Augusto parece não estar preocupado com o atraso de salários no Corinthians. Sem receber o dinheiro referente ao mês de outubro, o jogador garante que não só ele mas todo o elenco está focado no principal objetivo do Timão na temporada: a classificação para a Copa Libertadores da América.

“Sinceramente, nós jogadores temos que pensar somente em jogar futebol. Eu, como todo o grupo, tenho a cabeça tranquila. Estamos focados e tenho certeza que vamos deixar esse assunto para a diretoria, para o presidente, porque eles são as pessoas responsáveis por isso”, afirmou Giovanni Augusto em entrevista ao Meu Timão.

Um dos atletas presentes no evento promovido pela New Era, nova patrocinadora do Corinthians, na noite dessa terça-feira, o armador mandou um recado à Fiel: “O que eu quero dizer ao torcedor é que podem ficar tranquilos, não só eu como todo o grupo estamos (sic) pensando somente em ganhar o jogo de sábado e buscar essa classificação que é tão importante para o clube”, disse.

O atraso no pagamento de jogadores veio à tona no último dia 17. Os vencimentos de outubro, que deveriam ser quitados pela diretoria até o quinto dia útil (7) deste mês, permanecem em atraso. O clube havia se comprometido a pagar os salários até o dia 14 (segunda-feira), mas não honrou com a promessa. Há esperança de que tudo seja acertado até o fim da semana.

“Exatamente, eles (diretoria) falaram que nessa semana vai se resolver tudo, eles têm a nossa confiança, assim como nós temos a confiança deles, tanto que nossa equipe está preocupada em somente jogar futebol. A gente procura não falar sobre isso, porque é um assunto que realmente cabe a eles resolverem. Posso dizer que nossa equipe está focada em somente jogar futebol”, declarou o jogador, que explicou como manter a cabeça tranquila para o jogo de sábado, contra o Atlético-PR, pelo Brasileiro.

“É o Corinthians, todo mundo sabe da grandeza do clube. Não dá para se pensar em dinheiro e deixar o Corinthians por segundo plano. Eu quando aceitei vir para o Corinthians, aceitei de todo o meu coração, sabia que era um sonho que estava se realizando. Então nesse momento o pensamento é jogar futebol e, principalmente, dar essa classificação para o clube. Tenho certeza que teremos um final de ano feliz e tranquilo”, completou.

Veja mais em: Diretoria e Giovanni Augusto.

Veja Mais:

  • Guilherme foi o destaque da atividade coletiva pelo segundo dia consecutivo

    Dupla volta, e Oswaldo vê time titular brilhar em treino do Corinthians; veja a escalação

    ver detalhes
  • Wagner pode reforçar o Corinthians em 2017

    Agente explica situação de Wagner e diz ter acerto contratual com Corinthians

    ver detalhes
  • Jabá sentiu dor na coxa e deixou o treino do Corinthians mais cedo

    Léo Jabá se machuca em treino do Corinthians e deixa campo com dores na coxa

    ver detalhes
  • CT Joaquim Grava ganhou novidades

    Corinthians 'aposenta' decoração do centenário e dá cara nova ao CT Joaquim Grava

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes